E se o livro fosse físico?

745 52 26
                                    


HEEEEEEEEEEEEEELLO COMO ESTÃO MEUS LINDOS E CHEIROSOS LEITOOORES ?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 

Parei adjskjdkahda Vamos ao que interessa. A Margarida aqui apareceu por causa de algo que veio na cabecinha dela durante esses dias de isolamento que a autora aqui nem sabe mais a cor do portão de casa kkkkkkkk

Vamos la! Sei que há anos não atualizo o livro, mas em breve disponibilizarei o link das outras 3 ultimas continuações aqui. O livro Verão, que será o último, possivelmente esse mês entra no site. Vou colocar a ordem certinha deles aqui pra ninguém ficar perdido. 

Aproveitem esse momento de quarentena que inclusive é muito importante pra nossa saúde e do resto do mundo e desfrute dos livros ainda aqui no site. Fiquem em casa se possível! Sei que tem pessoas ainda trabalhando fora de casa, mas as que estão em Home office ou sem aulas fiquem em casa custe o que custar. 

Em  breve quando o último for finalizado estou pensando em torná-los físicos. O que acham? Comprariam? E qual seria o valor que pagariam em média entre 15 a 50 reais? Obviamente eles passariam por correções e adaptações em certas cenas já que eu escrevi esse livro quando eu tinha 14 anos, em junho eu completo 21 kkkkk  Acham que vale a pena? 

Se sim comente aqui. 

Se não comente aqui. 

Ainda quero responder todos os comentários, eu estou na faculdade( cursar moda não é fácil não gente adjhsjdask SOCORRO)  e por isso estou demorando muito pra atualizar as histórias, mas caso queiram podem entrar no grupo da história ( Me pede o link por mensagem privada ahjkdhakjsh n fique com vergonha eu sou legal)  e me seguir no    instagram. 

user: iam.maily pra manter mais contato comigo. 

Ultimamente voltei a mexer com fanfics, do BTS inclusive, sendo que uma delas já entra esse mês, fiz até trailer inclusive. Daqui alguns dias a fic entra no meu perfil. 

Em breve volto aqui pra falar da minha decisão baseada nas respostas de vocês. Amo muito vocês, já estamos com 770 mil acessos só nesse livro. Isso é perfeito! Muito obrigada pessoal! 

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora