#Capítulo ATUALIZADO dia 27 de Setembro de 2016#
※※※※※※※※※
●Aviso postado dia 24 de janeiro de 2015●
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
oooooou oooooooou eeeeei eeeeeeeei mais um capítulo postaareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei . \o/ Oi gente , tudo bem com vocês ??????? Um bom sábado a todos e vamos a mais um capítulo /?????????? Bom primeiro eu queria agradecer a
-vicky9032
-fabianabarbosa9659
-luannaClara
-talotajungles
-thainaGuimarães20
-sabrynafarias3
-julieneST
-Pequena-leitora
Obrigado por votarem e comentarem no capitulo passado . Vamos a mais um capítulo ? A festa ainda não acabou né kkkkkkkkk
●Aviso postado dia 24 de janeiro de 2015●
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
P.D.V Chloe
Depois de ir naquele brinquedo que não era de Deus, um mal estar se apoderou de mim. Grande merda! Consegui descer com a ajuda de Thomas e após colocar os pés no chão senti uma ânsia enorme.
— Amor, está tudo bem?
Thomas estava preocupado. Me olhava com uma expressão confusa tentando entender o que estava acontecendo. Não falei nada e apenas sai correndo para o banheiro mais próximo. Segui para dentro da casa entrando no banheiro social. Me ajoelhei rapidamente me debruçando sobre o vaso. Eu odiava vomitar, me sentia tão fraca.
— Chloe, está tudo bem ? — Thomas segurou em meu cabelo para que eu não o suja-se de vômito.
O encarei completamente indignada. Que pergunta de retardado!
— Bem ? Eu estou vomitando , você acha que eu estou bem ?— questionei a ele que saiu do banheiro imediatamente, trancando a porta. — dei descarga e fechei a tampa do vaso me sentando sobre ela. Respirei fundo e segui até o lavatório. Enchi a boca de água, bochechar e cuspir, repetindo essa ação mais três vezes.
Fechei os olhos e respirei fundo sentindo um vento delicioso soprar em minha testa. Eu estava suando frio.
— Chloe o que aconteceu ? — Violet apareceu desesperada entrando no banheiro e eu me virei para ela. Estava mais descabelada ainda e atrás dela estava Thomas que também estava assustado.
— Estou bem. Foi apenas um mal estar. — a tranquilizei.
Poxa! Não podia nem sentir um mal estarzinho.
—O que você comeu ? — Violet me perguntou. Me escorei no balcão tentando me lembrar do que eu havia comido.
— Comi uns bolinhos deliciosos. — respondi e ela começou a rir.
— Eram bolinhos de camarão Chloe, você não pode comer camarão esqueceu ? — indagou e comecei a rir junto a ela.
— Eu não sabia, mas estavam tão gostosos que não resisti e comi uns oito. — expliquei a ela que apenas balançou a cabeça.
— Vou anotar isso. — Thomas disse pegando seu telefone e saindo do corredor. Coitadinho... Tinha que aprender tantas coisas ainda.
— Você viu os patriarcas Hale?— perguntei a ela que concordou fechando a porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...