#Capítulo ATUALIZADO dia 23 de Setembro de 2016#
※※※※※※※※※
●Aviso postado dia 23 de janeiro de 2015●
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
VOCÊS QUEREM ME MATAR ????? Não tem nem quatro dias que atingimos 1K de visualizações e agora já temos 2.040 . *____* . Obrigada obrigada obrigada , amo vocês
- Sabrynafarias3
-ThainaGuimarães20
-JulieneST
-Fabianabarbosa9659
-vicenciabandeira173
-vicky9032
-nanaty22
-talitajungles
Obrigada meninas por comentarem e votarem
Boa leitura galerinha
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
●Aviso postado dia 23 de janeiro de 2016●
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
P.D.V Violet
Acordei com meu telefone vibrando em cima do criado ao lado da cama. Abri os olhos e Mellanie estava dormindo abraçada com um ursinho rosa e Mason estava quase caindo da cama, já que eu e sua filha estávamos estiradas na cama. Peguei meu telefone e era um número confidencial. Mas quem poderia ser? Optei por atender antes que os acordassem, além do mais eu só iria descobrir quem era caso eu atendesse.
—Alô ? — falei baixinho quase me enfiando debaixo da cama para não acordá-los.
— Oii — Não reconheci a voz da pessoa que estava do outro lado da linha. Realmente alguém que me conhecesse bem saberia que aquela não era uma boa hora para me acordar.
—Quem fala ? — indaguei após alguns minutos tentando reconhecer a pessoa.
— Nós.
— Nós quem ? — perguntei novamente perdida.
—Nós dois. — me respondeu caindo na gargalhada.
Só poderia ser uma pessoa...
— Tinha que ser você, não é Kenedy?— questionei a ele que parou de rir.
—Como sabe que sou eu? — perguntou surpreso.
— Que ser inteligente me liga seis horas da manhã para fazer hora com a minha cara ?— falei como se fosse óbvio. Mas era óbvio!
—A zoiudinha já acordou ?— olhei para Mellanie que dormia calmamente jogada em cima das costas de Mason que estava de bruços agora.
— Não, ainda está dormindo.— o avisei a puxando para a cama a deitando corretamente, mas a mesma se mexeu e voltou a se deitar nas costas do pai.
—Sabe que dia é hoje não é?
—Aniversário de Mellanie.— respondi.
Como se eu não fosse saber. Havia um calendário na cozinha onde ela e Mason faziam a contagem regressiva para o seu aniversário.
—Ok, então na hora que ela acordar você me liga?
— Certo. — concordei antes de desligar.
Desliguei o telefone para ninguém me acordar e o pus novamente debaixo do abajur. Olhei para Mellanie que estava atravessada em cima das costas de Mason quase caindo da cama. Ela não iria desgrudar dele. Me ajoelhei na cama e tentei o puxar para que ele ficasse totalmente em cima dela, mas ele era muito pesado. Me levantei e dei a volta na cama. Tentei empurrá-lo, mas mesmo assim não funcionou. Ok… eu não iria conseguir nada daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...