Livro 1- Video Game

26.4K 1.5K 665
                                    

#CAPÍTULO  ATUALIZADO DIA 7 DE JULHO DE 2016#

★AVISO POSTADO DIA 15 DE JANEIRO DE 2015★

Bom dia Galerinha :D tudo bem com vcs , eu queria  agradecer a Vicky9032por ter votado no capítulo e a Sabrynafarias3 que além de votar comentou . Muito obrigada meninas :D . Estou super feliz pela história já ter mais de 300 visualizações  IoI .

★AVISO POSTADO DIA 15 DE JANEIRO DE 2015★

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

P.O.V Violet

Depois daquela noite evitei conversas muito longas com Mason. Imagino o quanto deva ter sido vergonhoso e constrangedor para ele ter beijado uma pé rapada. O que eu havia feito foi totalmente patético. Minha sorte era que meu chefe era bastante gentil e não  me deu uma advertência. Chloe estava muito estranha durante esses quase três dias que haviam se passado.Estava o tempo todo distraída e me ignorava com sucesso toda vez que eu tentava puxar assunto com ela, pois sua mente parecia vagar em outra dimensão  bem distante.

Já  que eu não  estava cuidando de Mellanie eu passei praticamente esses dois dias e meio em uma bolha de tédio enorme.

— Violet! Nem te conto. — Coko apareceu em meu quarto quase me matando do coração.

Até  hoje não  aprendeu a bater na porta.

— Até  que enfim saiu do seu coma induzido de quase três  dias. — revirou os olhos se sentando na cama onde eu estava deitada. — Você  parecia estar sobre o efeito da maconha. Toda viajada!

— Engraçadinha. — disse irônica tacando uma colher em mim. — Culpa do senhor Kendall. Ele que me deixou assim.

— Te levou para experimentar maconha? — perguntei assustada a ela. — Chloe, Chloe. Eu sabia que aquela árvore era muito suspeita para só parecer com uma árvore de maconha.

— Realmente, porque você  andou por lá cheirando as folhas dela.

— Idiota! — Taquei o travesseiro nela.— O que aconteceu que te fez vir aqui ? — questionei a ela que suspirou.

Mas que diabos estava acontecendo com aquela mulher? Ela não  era de agir daquela maneira.

Continuei a encarando enquanto a mesma encarava o teto com um olhar todo bobo.

—CHLOE SIMPSON’S. —gritei a fazendo se assustar e cair da cama.

Comecei a rir enquanto  a mesma se levantava  me encarando com uma cara nada boa. Ela era uma piada.

— O Thomas me beijou. — sussurrou alegremente.   

— Uau! — falei sem acreditar. — Como isso aconteceu? Agarrou ele?

Se sentou novamente na cama.

— Estávamos na cozinha conversando sobre nossas vidas e então  ele me beijou. — suspirou.

— Não contou nada de mim, não é?— questionei a ela um pouco preocupada.

Ela sempre deixava escapar alguma coisa do meu passado. Eu não gostava que as pessoas  soubessem disso, era algo constrangedor demais para mim.

— Não contei nada, não  se preocupe. — concordei.

— Obrigada. — sorri. — Ninguém precisa saber nada sobre isso.

— Realmente é mais seguro você  ficar calada. — Chloe concordou.— Em falar em calada. — me fitou. — nem está  mais conversando com o senhor Hale. Aconteceu algo? Estão  tão  distantes.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora