# CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 19/05/2016#
P.O.V Violet
Minha vontade naquele momento era de pular a janela, mas a mesma estava muito longe e antes mesmo d'eu chegar para pular a barata já teria me matado. Respirei fundo e olhei para Mellanie que estava atrás de mim. Peguei uma de minhas pantufas e joguei em cima do televisor, mas com a minha mira excelente a mesma continuou intacta. Taquei a outra e quando abri os olhos, a mesma havia desaparecido.
—Cadê esse monstro ? — analisei o quarto a sua procura.
—Não sei . — respondi a ela respirando fundo.
—Deve ter morrido. Amanhã quando a empregada varrer o quarto provavelmente vai encontrar ela. — me abaixei pegando minhas pantufas que estavam no chão para que eu as calça-se novamente.
—VIOLEEEEEET. ELA TÁ NAS SUAS COSTAS. — Mellanie gritou me fazendo apavorar e gritar junto a ela. Comecei a me sacudir na tentativa de tirar aquela coisa nojenta de cima de mim.
— TIRA! TIRA! TIRA! — gritei e Mellanie tentou me ajudar tacando um travesseiro em mim, mas pareceu não funcionar, pois a mesma continuou a gritar.
— Eu estou com uma arma e não tenho medo de usá-la. — Coko entrou no quarto às pressas com uma panela de pressão na mão.
Encarei a panela de pressão e parei de gritar. Mas que merda era aquela?
— O que está acontecendo aqui? — Perguntou analisando o quarto e vendo que não havia nenhum movimento suspeito. Me virei cuidadosamente mostrando o monstro que ainda estava grudado nas minhas costas. Chloe gritou assim como eu e Mell , e pulou em cima da cama apavorada. — DA ONDE VEIO ESSA COISA QUE NÃO É DE DEUS?
—Gente, que gritaria é essa?— Nana apareceu no quarto não entendo nossa crítica situação. Apontei para minhas costas tentando me manter calma e Hannah soltou um grito pulando em cima da cama.
—Não me deixem morrer aqui . — comecei a chorar.
—Eu te salvo! — Chloe se dispôs dando uma panelada em minhas costas me fazendo me esparramar imediatamente no no chão. A barata passou por mim e eu subi rapidamente na cama, ficando salva junto às três.
—E agora? Cadê ela? — Hannah perguntou e negamos não fazendo a mínima ideia de onde aquela praga estava.
Corri os olhos pelo quarto e a encontrei em cima da cômoda no mesmo momento que a porta se abriu.
—O que as três gatinhas e meia estão fazendo em cima da cama ? —Kenedy nos perguntou.
— Por causa de um monstro . — respondi apontando para a cômoda , onde agora estava a bendita barata.
— Pelo amor de Deus gente! — Kenedy bateu o sapato em cima da barata. —Pronto , matei. Já podem descer. — nos avisou e saímos da cama.
Kenedy era uma benção!
No momento que pus o pé no chão algo passou voando em minha frente.
—MINHA NOSSA SENHORA! ELA ATIVOU O MODO VOADOR. —Coko gritou nos fazendo voar para cima da cama, caindo umas sobre as outras.
—Esse bicho ressuscitou ? Isso não é de Deus! — Kenedy perguntou indignado olhando a barata que voava pelo quarto nos fazendo gritar ainda mais.
Eu não poderia morrer tão cedo assim.
— Misericórdia! O que está acontecendo nesse quarto?— Mason entrou fechando a porta. Nos encarou e depois encarou Kenedy que tentava matar a barata de todas as maneiras possíveis. —Ah, tá!Deixa comigo Kenedy .— Mason tirou o sapato e tacou em direção a barata, mas não a acertou fazendo com que o sapato batesse na parede e voa-se diretamente na cabeça de Kenedy que foi na mesma hora para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romansa#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...