Livro 1- O dia em que Emma só fez merda

15.1K 1K 70
                                    

#CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 29/03/2017#

///////////////////////////////////////////////////////////////////

★Aviso postado dia 28 de janeiro de 2015★  

BOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Todo mundo acordando , todo mundo aacordando pois chegou capítulo novoooooo . Na verdade ele não é novo , mas é novo nesse site então vamos aos competidores da corrida de 2000 metros rasos que venceram na última competição   :

-Vicky9032

-thaiswagner568

-jessicadelvacchio31

-thainaGuimarães20

-sabrynafarias3

-JulieneST

-fabianabarbosa9659

-annegarcia90857901

-biasoooz

Está dado a largada , Bom capítulo pessoal .

★Aviso postado dia 28 de janeiro de 2015★    

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

P.D.V Violet

As coisas estavam melhores do que nunca. Eu não conseguia me imaginar sem aquela vida maravilhosa ao lado dos Hales que naquele momento estavam todos na piscina, menos Chloe e Thomas que estavam trabalhando. Era animador ver todos se divertindo na piscina. Mellanie estava em um só fôlego nadando junto a seu pai. Já eu me mantive fora da piscina um pouco, junto a Emma que estava na espreguiçadeira ao meu lado tomando um pouco de sol com óculos escuro enormes.

— Então querida, não vai pegar um bronze? Você está tão branquinha! — olhei para ela tentando não encarar aqueles enormes óculos que me fitavam.

Era uma sensação muito estranha!

— Er... eu acho melhor não, eu gosto de dar um tempo pois fico toda vermelha no sol. — contei a ela que riu.

A mesma sorriu tirando os óculos e fiz um grande esforço para não a apavorar com minhas feições talvez exageradas. Pisquei várias vezes tentando ver se era realmente aquilo que eu estava vendo e, após abrir os olhos depois de alguns segundos, pude ver que aquilo era realmente verídico. Senhora Emma havia esquecido de tirar os óculos e onde eles estavam, estava branco pois não havia pegado sol.

— Que tal ir nadar com os outros. — sugeriu a mim e neguei.

—Não é uma boa ideia. — falei a ela que me olhou espantada.

— Por que não? Não sabe nadar? — perguntou preocupada e eu neguei. — Se quiser querida, eu tenho bóias e em falar em boias. — se levantou colocando seus olhos novamente. — MASON HALE COLOCA SUAS BÓIAS AGORAAAAAAAAA. E OLHA MINHA NETA, MISERICÓRDIA SEU DESATENTO, ELA ESTÁ AFUNDANDO. — Emma corria desesperada em direção piscina onde eles estavam rindo do exagero da mesma. — Pelo amor de Deus! Que tipo de pai é esse? Onde já se viu ficar numa falta de atenção dessas? — tirou Mell da piscina.

— Mãe eu sei nadar se a senhora não percebeu até hoje e minha filha também já aprendeu, Violet que a ensinou. — Mason disse saindo da piscina sorrindo pra mim.

Olhei para Emma que colocava duas bóias nos bracinhos de Mell.

— Venha cá passar protetor solar, não quero filho meu gemendo de dor por causa de insolação. — Foi até ele o puxando pela orelha.

Comecei a gargalhar analisando a linda cena daquele homão levando um puxão de orelha de sua mãe. Emma era um pouco exagerada. Um pouco não... bastante! Ela havia feito Hannah e as irmãs colocarem bóias, de patinho ainda.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora