Livro 1- Como Chloe entrou aqui?

13.7K 915 136
                                    

Capítulo atualizado dia 27 de abril de 2017

Aviso postado dia 06 de fevereiro de 2015

UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL CHEGAAAMOS AOS  5K me desculpem por não ter feito a fotinha , mas é que estou tão ocupada ultimamente . Mas eu ainda farei Talvez do 6k ou 7K heheheheh . Vamos aos fofos que comentaram e votaram no capítulo passado . Me desculpem , mas duas pessoas que votaram eu não achei o nome :/:

-biasoouz

-vicky9032

-thais_grey

-thainaguimaraes20

-annegarcia90857901

-etianecarvalho

-fabianabarbosa

-sabrynafarias

-Alinenascimentoaline

- ?

-?

Obrigada meninas :D  Eu sei que demorei , mas eu não estava presa no banheiro do bar do tio jão pedreru . Boa leitura pessoal .

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

❇❇❇❇ Violet❇❇❇❇

Depois que Mason quase desmaiou na sala e Coko deu um chega pra lá em Garrett, que acabou ficando essa semana aqui até Nana e Keny irem embora, subimos para o nosso quarto. Mason estava dormindo com a cabeça no meu colo e eu estava assistindo televisão enquanto acariciando seu cabelo.

Meu telefone vibrou e o peguei.Era uma mensagem de Charlotte. Estava em um almoço com Stevan….

— Não pare. — escutei a voz de Mason.

Olhei para ele que procurou minha mão ainda de olhos fechados.

—  Virei sua massagista?

— Sim. — me olhou. — Está bonita hoje! — sorri. — Agora está mais bonita. — lhe dei um beijo.

Sempre tão atencioso e amoroso!

—Senhor Mason, eu vou dar na cara desse Garrett, aquele vagabundo está comendo igual louco e sempre me manda fazer mais, como se eu fosse empregada dele. — Coko disse em um só fôlego escancarando a porta.

—Faça o que quiser com ele. É todo seu! —  Mason disse a ela que concordou.

— Ok então. — fechou a porta.

Olhei para Mason assustada.Como ele era louco de dizer algo como isso a uma pessoa como a Chloe.

—O que foi? — indagou percebendo que eu olhava fixamente para ele.

—Você é louco? — perguntei a  ele  que continuou a me olhar sem entender. —Chloe pode matar ele. Não pode dar toda essa liberdade a ela.

—Eu sei! Também conheço a ela. — me informou.

— As outras empregadas eram tão ruins assim para você aceitar a Coko para trabalhar aqui?— Ele riu.

— Precisávamos de um pouco de alegria na casa e então ela apareceu...

P.D.V Mason

[...] 2014[...]

''Eu estava saindo para trabalhar quando uma mulher entrou na minha casa correndo. Ela tinha os cabelos castanhos até a altura da cintura, que estavam amarrados em um coque e os olhos tão verdinhos que pareciam folhas da primavera.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora