Livro 1- "Lacrou, mona!"

12.3K 940 86
                                    

Capítulo atualizado dia 27 de abril de 2017

◎※※※◎※◎※※※※※※◎◎※※※

Aviso postado dia 5 de Março de 2015

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE . Saudade de vocês e eu sei que querem me matar o único proposito pelo qual saiu um capitulo foi pq minha net deu problema ai os tecnicos estavam tentando arrumar e nesse exato momento ele está saindo daqui e olhando para a tela do meu notebook enquanto eu estou digitando feito louca ... Pronto diminui a velocidade heheheh . Vamos láa quem quer mais um capítulo ??????????? Bom gente hj não irei pos os nomes senão esse capitul iria sair três da manha de amanha Ok? Ok ! Então no próximo capitulo eu ponho , mas mesmo assim muito obrigado a todos que votaram , comentaram leram , dormiram e foram pacientes com o emprevisto :D . Boa leitura !

◎◎○○○○○◎◎◎◎◎○○○○○◎◎◎◎◎○○○○

P.D.Violet

As palavras não saiam de minha boca, eu ainda estava em choque. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo comigo. Por um instante o mundo parecia ter parado para mim.

Eu sempre esperei por meu príncipe encantado. Desde criança eu perguntava a meu pai onde estaria meu príncipe encantado, e ele sempre dizia que um dia ele apareceria. E ele estava certo. Mas de onde Mason tiraria a ideia de que eu amava príncipes e que eu estaria a espera do meu? Talvez percebesse o quanto gostava de me vestir de princesa e fantasiar um reino com sua filha.

Aquilo estava sendo um sonho? Talvez sim... E se realmente fosse era um ótimo sonho. Naquele momento me lembrei do meu primeiro dia trabalhando para ele. Eu estava vestida de princesa quando ele resolveu voltar para resolver alguma coisa.

Olhei para Mason e olhei para a cara de todos que estavam nos rodeando a espera de uma resposta. Senhora Emma que estava chorando emocionada abraçada ao marido que estava sorrindo, Hannah e Kenedy estavam se beijando, Coko e Thomas estavam abraçados e finalmente olhei para a pessoa que tornou aquilo tudo possível. A pessoinha que me fazia sentir, assim como Mason, a pessoa mais especial do mundo.

Mellanie.

A pequenina estava sorrindo de orelha a orelha olhando para nós dois. A ideia provavelmente poderia ter vindo dela, pois sabia o quanto eu amava príncipes encantados.

Respirei fundo e olhei para Mason.

- Mason eu ... - me perdi novamente com as palavras.

-Violet eu sei que é coisa demais em só um dia, mas eu preciso de você e... - o interrompi colocando a mão sobre sua boca.

- Se me deixar falar vai ser mais fácil que eu responda sim. - ele riu. -Olha Mason, eu sinceramente estou sem palavras e minha lerdeza não ajuda nem um pouco minha linha de raciocínio. - comecei a rir junto a ele. -Eu também te amo muito e acho que se não fosse por você...

- E por mim. -Chloe me interrompeu e concordei.

Ela realmente havia feito um diferencial.

-Na verdade se não fosse por todos vocês eu acho que eu não estaria aqui e não teria conseguido o que eu conquistei hoje...Tenho certeza que a minha felicidade não seria tão grande o quanto é hoje e ....-as palavras simplesmente desapareceram e lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Ele se levantou e me abraçou tirando meus pés do chão. - Claro que eu aceito . - foi a única coisa que eu consegui falar entre o choro.

Ele sorriu para mim me colocando no chão novamente. Lhe dei um beijo, como se aquele o amanhã não existisse. Escutei os gritos de felicidade de Mellanie que correu se enfiando entre mim e seu pai,que a pegou no colo.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora