Livro 1- O encontro

27.7K 1.4K 199
                                    

#CAPÍTULO EDITADO DIA 17 DE JULHO  DE 2016 #

※※※※※※※※※※※

★Aviso postado dia 18 de janeiro de 2015 ★

Bom dia galerinha , um bom domingo a vocês :D. Eu queria agradecer a :

-sabrynafaria3

-DircelenaLinhares

-EtianeCarvalho

-Vicky9032

- JulietSt

Por terem votado no capítulo anterior da história .Obrigada meninas :D .  Bom pessoal eu queria que vcs passassem na minha história "Motoqueiro Fantasma" eu atualizei ela hoje , passem lá por favor e deem uma olhadinha lá .

Boa leitura pessoa .

✩Aviso postado dia 18 de janeiro  de 2015✩

◎◎○◎○○●○○○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

P.D.V. Violet

Assim que terminamos de fazer os esboços, Charlotte, foi embora. E aquela oferecida teve sorte, pois  Stevan deu carona a ela que lhe pediu e como ele  estava indo também deu super certo a ela.

Depois que ambos foram embora Mason encomendou comida de um restaurante italiano. Almoçamos e assumo que estava uma delícia! Depois estouramos pipoca e ficamos sentados no sofá assistindo a "Todo mundo em pânico 3". Era até  bastante  divertido, e ao lado dele era mais ainda. Eu tinha medo de que toda aquela atenção, carinho e amizade  acabasse cedo demais. Eu havia me apegado a ele.

—O que achou de  Stevan? —indagou.

Eu estava muito surpresa com a sua pergunta. Ele poderia ter feito qualquer outra pergunta, mas por que essa ? Poderia ter perguntando se eu havia terminado o trabalho da faculdade.  Se eu estava sentindo falta da Mellanie, e eu estava sentindo muito a falta dela. Também  poderia ter perguntado o que poderia, provavelmente, ter acontecido com a Coko para ela não  ter chegado até  agora. Mas pra  que diabos ele queria saber o que eu achei de  Stevan?  Isso não iria interferir merda de nada na vida dele e sim na minha.

—Er ... ele parece ser legal! — respondi sem nenhuma emoção. — Sinceramente, ainda tenho que  o conhecer melhor para poder te responder essa pergunta. —completei e não pude deixar de notar que o mesmo deu um sorriso escondido no canto da boca.

O encarei. Não  faria mal perguntar.

—O que achou de Charlotte?— perguntei a ele que sorriu ainda focado a televisão.

— Ela também parece ser legal e é muito bonita!— senti novamente aquele incômodo  no estômago.

— É ela é bonita!— concordei. Senti o olhar de Mason sobre mim.

— Mas acho você  mais bonita que ela. —  falou me fazendo o encarar.   — Muito mais bonita! — se aproximou de mim.

Não  recuei. Prendi minha respiração para não  mostrar o quanto descompassada ela estava. Fechei os olhos e senti sua respiração  próxima a minha. Senti sua mão em minha nuca e me aproximei mais dele. Me mantive quieta até  que senti seus lábios  tocarem nos meus.

Senti a deliciosa  sensação  de borboletas  na barriga. Era como se eu tivesse dezessete anos outra vez.

Levei minhas mãos  até  seu pescoço e me aproximei mais. Com um das mãos  segurou em minha cintura.

— COM LICENÇA RECALQUE QUE EU A DEUSA DA CASA ESTÁ  PASSADO. —  fui surpreendida pelo impacto aterrorizante da porta. Tentei segurar em Mason, mas acabamos caindo no chão.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora