※CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 8 SETEMBRO DE 2016※
◎
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
✩Aviso postado dia 22 de Janeiro de 2015✩
CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII ( Lê-se eu chegando de paraquedas no site ) Bom dia , bom dia , bom dia prontos para mais um capítulo ??????? Sim eu acho que sim , mas primeiro vamos aos agradecimentos . Piro em vcs galera estamos com 1,71K de visualizações nesta história . AI GEEEEENTE. Não sei o que seria de mim sem vocês T.T obrigada de coração .
Obrigada :
-apenasumagarota12
-fabianabarbosa9659
-ThainaGuimarães20
-sabrynafaria
-vicky9059
-vicenciabandeira173
-talitajungles
-Dicelenelinhares
-JulieneST
Valeu meninas . Bom ... se eu esqueci de alguém que comentou , votou ou adicionou o capítulo em sua lista de leitura eu quero pedir desculpas :( . Sou ruim de cabeça demais . Deixa de conversa fiada e vamos a mais um capítulo . Epa , epa acho que falta alguém nessa história não é mesmo ???? Quem será ???
✩Aviso postado dia 22 de Janeiro de 2015✩
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
P.D.V Thomas
Tudo estava dando certo. Já havia se passado um mês depois do ocorrido com Maria e Mason. Meu querido amigo estava com a guarda definitiva da filha e também estava definitivamente com o coração de Violet, que aceitou seu pedido de namoro. Todos ficaram felizes com aquilo, especialmente Mellanie, pois era o que ela mais desejava.
Como tudo estava em clima de romance, era minha vez de tomar partida da situação. Assim que saí do escritório ,passei na joalheria e peguei as alianças e o anel de diamantes que eu havia encomendado.Quando os peguei segui diretamente até a casa de Mason. Após chegar percebi que haviam mais carros em sua garagem. Será que ele havia comprado mais carros? Já não estava mais satisfeito com os trezentos carros que já tinha?
Estacionei o meu em uma das duas vagas vazias e subi para a casa. No momento em que me virei para fechar a porta senti alguém me abraçando pelas costas, mas não era Chloe. Ela não tinha os seios daquele tamanho.
— Oi meu amor, senti saudades. — quando aquela voz ecoou na minha cabeça a empurrei para trás.
Não podia ser! Não agora. Nada poderia sair errado. Era um dos momentos mais decisivos da minha vida. Era pegar ou largar.
— Brithany? — a loira sorriu para mim.
A olhei de cima a baixo. Ela havia mudado, seus lábios estavam mais carnudos e ela estava mais loira. Como sempre vestia um vestido justo e curto com cores bem chamativos e naquele momento estava com um rosa bem queimador de olhos.
— Eu mesma. —entrelaçou os braços em meu pescoço tentando me beijar, mas me esquivei. A empurrei me afastando o máximo possível dela . —O que foi ?
Avistei Chloe que vinha até mim. Me aproximei dela e a abracei.
—Oi.
—Oi. — lhe dei um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...