#CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 11 DE JULHO DE 2016#
AVISO POSTADO DIA 16 DE JANEIRO DE 2015
Queria agradecer a : Queila-soares , EtianeCarvalho , Sabrybafarias3 e Vicky9032 que votaram na história Obrigada meninas :D . Boa Leitura .
AVISO POSTADO DIA 16 DE JANEIRO DE 2015
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
P.O.V Mason
Depois daquela noite descobri que a companhia de Violet era uma das melhores que eu poderia ter. Jogamos até nos cansarmos. Violet me rendeu boas gargalhadas e me diverti a beça, como eu costumava a me divertir a anos atrás. No outro dia quando acordei eu ainda estava em seu quarto.
Violet dormia calmamente abraçada a um dos travesseiros bem debaixo do meu braço. Me espreguicei com cuidado para não acorda-lá. Peguei meu telefone que estava na pequena cômoda ao lado e olhei as horas. Já eram nove e meia da manhã.
Como estava fazendo frio, puxei uma das cobertas e cobri Violet que estava apenas com um fino lençol cobrindo o corpo. Peguei a outra coberta e me enrolei. Me levantei, calcei meus chinelos e desci para ver se Chloe já havia chegado. Não tive sorte e quando cheguei na cozinha não encontrei nenhum movimento ou alguma cantoria desafinada. Dei mais uma volta no local, mas não havia nada. Ela ainda devia estar com Thomas.
Quando voltei para a sala encontrei Violet enrolada em um cobertor sentada no sofá encolhida.Eu deveria ter sido mais cuidadoso para evitar de ter a acordado. Me aproximei da mesma que ainda estava descabelada e um pouco sonolenta. Mesmo com aquele rosto amassado e cabelo totalmente alvoroçado continuava muito bonita.
—A Chloe não chegou ? — perguntou e eu neguei indo sentar ao seu lado.
—Nenhum sinal dela. — respondi me enrolando na coberta.
— Deve estar com Thomas ainda. — concordei. — se levantou, mas acabou escorregando e caindo deitada no sofá.— Essa merda de meias. — levantou os pés mostrando suas meias rosas de bolinhas roxas. — escorregam muito. — se levantou e se manteve firme. — Pode deixar que eu faço o café.
— Nada disso. Vista algo mais quente para irmos a lanchonete tomar café.— pedi a ela que não contestou.
— Tudo bem. — subiu as escadas e fui logo após ela.
Entrei em meu quarto e fechei a porta. Joguei a coberta em cima da cama e fui até o banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, vesti uma camiseta e duas blusas de manga, calça jeans e uma touca preta. Quando terminei de calçar meus tênis, desci as escadas e me sentei no sofá para esperar Violet.
— Pronto . — ela apareceu depois de alguns minutos calçando suas luvas.
Estava muito bonita! Usava um casaco lilás, calças e botas pretas. O cabelo estava solto e ela tinha uma expressão mais alegre.
— Está um frio terrível! Tive que calçar minhas botas. — riu enfiando as mãos no bolso de seu casaco.
Ela tinha um belo sorriso, talvez um dos mais belos que eu já havia visto.
— Eiii. — abanou a mão de frente ao meu rosto. — Tudo bem?
— Seu tornozelo não está mais doendo? — tentei não ficar tão distraído.
— Não. O lance da fada funcionou bem. — comecei a rir.
Por mais que por algumas pessoas aquilo era visto como uma maluquice, " o lance" da fada era até algo divertido! Ver Violet sorrindo ontem foi uma das melhores coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romantizm#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...