#Capítulo atualizado dia 14 de julho de 2016#
※※※※※※※※※※※※※※※※※
◎Aviso postado dia 17 de janeiro de 2015◎
Bom diaaa , tem gente que fala que sou desocupada porque estou aqui todos os dias postando em três das minhas cinco histórias que estão aqui , mas a verdade é que eu amo escrever e a história está quase pronta , já tem vários capítulos prontos . Entenderam ?
Queria agradecer a Julienest , EtianeCarvalho e vicky9033 por terem votado no capítulo anterior .
Hey passem em uma história que se chama Dangerous Angel , eu estou lendo ela e estou adorando . Essa história está disponivel na minha lista de leitura . Tenho certeza de que todas as fãs de 1D irão adorar .
Boa leitura seres terrestres ( nada contra quem mora em Marte) .
◎Aviso postado dia 17 de janeiro de 2015◎
★★✩★★✩★★★★★★★★★★★★★✩✩★★★✩✩✩★★★✩★★★★
P.D.V. Violet
Chegamos em sua casa e nos jogamos no sofá. Mason tirou seus sapatos e ficou apenas com as meias de bolinhas. Estava uma gracinha!
Eu estava bastante feliz. Agora eu teria outra pessoa no qual eu poderia confiar. E ele havia me beijado. Poxa, ele havia me beijado porque quis e não porque eu o forcei. Foi tão bom, foi tão… tão maravilhoso!
— Aceita um pouco de vinho?
— Só um pouco. — pedi.
Continuei sentada no sofá e tirei minhas botas. Subi as escadas e fui até meu quarto, abri a gaveta e peguei minha meia cinza de bolinhas verdes. Desci as escadas rapidamente e me joguei no sofá.
Eu não iria deixar Mason sozinho. Agora só tinhamos a companhia um do outro.
— Violet . — Mason me chamou e o fitei o olhando sobre a parte de trás do sofá.—Ainda está aí. Pensei ter ouvido você subir.
— Fui pegar minhas meias. —levantei os pés.
—Essas são piores! — revirei os olhos.
Poxa vida, minhas meias eram tão charmosas!
— Não sei o que você tem contra minhas meias. São quentes, não são? — perguntei a ele que se sentou ao meu lado encarando suas novas e maravilhosas meias.
— São. — respondeu por fim.
Tomei um pouco de vinho e encarei Mason que estava lendo o jornal.
— Não me contou ainda sobre a Claudia. — lembrei a ele que me encarou.
— É o Thomas. — respondeu me fazendo cair na risada.
Thomas?
— O que? — perguntei ainda não acreditando. Aquilo não fazia nenhum sentido.
— Promete não contar para ele? — concordei. — Durante a época do colegial, devíamos ter uns 14 anos, ele era apaixonado por uma menina chamada Maggie. Uma das meninas mais cobiçadas por toda a escola, pois além de popular ela era muito bonita! Uma ruiva incrível e
— Tudo bem. Sem mais detalhes. — pedi a ele que deu de ombros.
Foda-se se ela era uma ruiva incrível. Aquilo não tinha necessidade alguma. Tenho certeza que ela tinha mais de um metro e sessenta.
—Ok. —jogou o jornal em cima do sofá. —Só que tinha um problema. Ela era lésbica. — minha boca foi parar no subsolo. Coitadinhos… — E mesmo assim o Thomas queria porque queria ficar com ela, mas a mesma se negava a beijar qualquer homem da face da terra. Então, pra resolver esse problema, Thomas começou a se vestir de mulher e se apresentou como “Claudia” uma irmã dele mesmo que morava em Paris. — Não contive e cai na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romans#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...