Livro 1- Preparamento para o próximo capitulo :D

9.2K 781 21
                                    

Capítulo atualizado dia 27 de abril de 2017
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
Aviso postado dia 20 de Março de 2015

ok , eu sei que demorei , mas tenho uma desculpa bem entendivel . Meu notebook não quer carregar mais :/ . E ai o que aconteceu ??? Os varios capitulos que eu já havia escrito , não estavam salvos no google docs ou seja , eu não tenho acesso a eles :/ . Eu fiquei meio triste é claro e ele precisa de reparos já que meu computador ficou alguns anos , só 3 , sem nenhum ser mexer e além de estar entupido de virus ele também não está corrigindo erros ortograficos  . Merda ! Eu estou arriscando a minha conta , todas as minhas contas quando eu entro nele , mas está tudo bem , tirnaod o fato que toda hora abre propaganda de site porno -_- . Maas foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Hj eu ão irei por o nomedas 18 peoples lindas que votaram no capitulo anterior  e as 5 que comentaram , mas mesmo assim , obrigada pessoal amo vcs e me desculpem pela demora :( .

Boa leitura :D

-------------------------------------------------------

P.D.V Maria

Depois que fiquei sabendo que Mason havia pedido Violet em casamento e aquela cachorrinha havia aceito, meu ódio resolveu se expandir e minha sede por vingança era enorme. Eu queria vê-la chorar e pedir perdão sobre meus pés. Eu tinha que achar uma forma de conseguir Mason novamente, não que eu o amasse mas eu precisava daquele dinheiro, não nasci para ficar trabalhando de caixa em uma farmácia.

Já que Brithany não deu conta do recado e, pelo que ela me disse, quase apanhou do irmão, resolvi então alistar outra pessoa que eu teria certeza de que aceitaria meu novo plano.

Segui para o posto policial e o avistei já de longe o avistei indo em direção a sua viatura.

— Hey. — o gritei atravessando a rua.

O mesmo me olhou de longe e ficou parado até que eu me aproximasse dele.

— Olá, sou Maria…

— Ex do senhor Hale. — concordei. —No que posso ajudar? Lembrando que não trazemos marido de volta. Acendeu seu cigarro.

Olhei para ele e sorri.

— Tirando a Violet do meu caminho. — sorriu—  Caso me ajude — peguei seu cigarro. — ela será sua agora.

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

Quem gostou  vota e comenta em :D

AVISO POSTADO DIA 20 DE MARÇO SE 2015

※※※※※※※※※

Capítulo atualizado dia 27 de abril de 2017

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora