#Capítulo ATUALIZADO dia 8 de outubro de 2016#
※※※※※※※※※※※※※
★Aviso postado dia 26 de janeiro ★
Desculpem pela demora , mas ... é que as coisas estão meio que complicadas sabe e aí meio que tenho que resolver uma coisas ai , mas tá ai mais um capítulo . Fico muito agradecida por :
-annegarcia90857901
-julieneST
-Vicky9032
-ThainaGuimarães20
-Sabrynafarias3
-fabianabarbosa9659
Obrigada por votarem e comentarem no capítulo anterior meninas :D . Boa leitura pessoal .
★Aviso postado dia 26 de janeiro ★
////////////////////////////////////////////////
P.D.V Violet
O dia já estava cheio de emoções! Minha querida Mell estava doente e aquilo me preocupava. Era tão ruim vê-la cabisbaixa e tão fraquinha. Eu gostava era de vê-la como um furacão pela casa. Após deixá-la com suas tias desci rapidamente para tomar meu café o mais breve possível. Quando cheguei à cozinha encontrei Chloe sendo ela mesma enquanto falava ao telefone.
— Não quero saber. Eu não quero. É tão difícil de entender que eu não estou afim de fazer isso? Olha aqui minha querida no seu caso nem precisa de laudo médico para provar seu retardamento, pois já tem um tempão que estou dizendo “não” a você e a mesma fica nessa insistência do caramba! — cerrou os olhos. — Sou maluca mesmo. Como alguém fica normal falando com uma mulher irritante como você? Pela última vez. EU NÃO QUERO! — Desligou o telefone.
— O que foi isso? — questionei assustada a ela que soltava fumaça pelos ouvidos.
— Uma mulher chata, querendo marcar uma entrevista comigo e com Thomas. — respondeu. — Falei um bilhão de vezes que não queria e ela ainda ficou insistindo.
— Para de drama. — me sentei em uma das banquetas do balcão.
—Violet entenda, isso me irrita! As vezes eu queria voltar a ter minha vidinha normal. — assumiu a mim e lhe dei um tapa na cara.
Que ideia de retardada, nossa vida estava maravilhosa agora!
— Ficou maluca? Que ideia idiota! — encarei a mesma que massageava o rosto.
— Precisava me bater?
— Sim, para você acordar pra vida. — Peguei um copo e abri a geladeira pegando um suco.
Esperei Chloe servir o café ali mesmo no balcão e comecei a devorar tudo. Ficamos em silêncio enquanto eu enchia meu estômago. Eu estava morta de fome. Pedi a Chloe que fizesse as panquecas de Mell e esquentasse um pouco de leite o deixando bem quentinho para eu levar para ela. Não seria legal deixá-la sem comer nada.
— Estou com uma fome! — Anne entrou na cozinha junto a Cynthia.
—Minha Filha, quando que você não está com Fome ? — Chloe indagou a ela que revirou os olhos pegando uma fatia de bacon em cima do balcão.
— Violet querida como você suporta essa Coko? — Anne perguntou a mim,mas ignorei sua pergunta para evitar brigas.
— Fofinha, para você é senhora Kendall, Chloe é para os íntimos e Coko é só pra quem merece meu respeito. — avisou a elas e segurei a risada. As tiradas de Chloe eram as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romansa#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...