#CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 18 DE MARÇO DE 2016#
P.O.V. Violet
Era quase impossível imaginar que aquele era meu último dia em meu querido apartamento. Quase não dormi direito. Meu coração doía de imaginar que eu iria deixar um local que eu tanto amava.Mas era necessário... Além do mais, agora eu teria companhia, uma das melhores companhias... a Mell. Como não consegui dormir, aproveitei o tempo e arrumei minhas malas, algo que não demorou tanto, pois eu não possuía muitas coisas. Quando acabei já era quatro da manhã e eu estava mais acesa do que nunca. Enquanto eu comia meus cereais com leite, fiz os deveres da faculdade e quando acabei fiquei assistindo televisão.
Nem vi a hora que adormeci e só acordei assim que uma buzina insistentemente irritante ecoava por todo meu apartamento fazendo minha cabeça latejar. Me espreguicei e olhei as horas me meu telefone. Eram dez da manhã. Me levantei e segui em direção a janela que estava aberta. Assim que cheguei na mesma com minha cara de sono e minha camiseta do Bob Esponja, fiz o máximo de esforço para ver quem estava lá embaixo, já que o sol estava me deixando cega.
—VIOLET QUERIDA, ANDA RÁPIDO. TENHO QUE IR AO SHOPPING. — Hannah berrou lá de baixo encostando em uma BMW Conversível vermelha.
Puta merda! Eu nem estava pronta.
— SUBA AQUI, SÓ VOU TOMAR UM BANHO RÁPIDO! — Avisei a ela que concordou trancando o carro e subindo na calçada.
Deixei a porta do apartamento encostado e corri em direção ao banheiro. Tirei minha roupa o mais rápido possível e liguei o chuveiro. Me enfiei debaixo dele e tomei um banho rápido para que eu despertasse. Assim que terminei, me sequei e vesti um vestido que eu havia separado em cima da cama. Prendi meu cabelo, que já estava seboso, em um rabo de cavalo e calcei meus chinelos.Peguei minha toalha e sai do quarto dando de cara com Hannah.
—DIVAAAAAAAA. —Hannah gritou me abraçando. Retribui o abraço quase me sufocando com a cara em seus seios. Assim que me afastei da mesma entendi o porque da minha cara ter surrado nos peitos dela. Hannah estava ainda mais magnífica com um vestido rosa justo, acima dos joelhos e um salto ainda mais rosa que seu vestido. Aquela mulher além de me fazer sentir-me menor do que eu já era, me fazia me sentir cada vez mais feia. A família Hale possuía uma genética maravilhosa!
—Que legal! Nós vamos morar juntas agora. — Mell comemorou pulando em meu colo. Olhei para a mesma que estava sorrindo de orelha a orelha.
Mellanie já era o tipo de criança que deixava qualquer adulto no chinelo, nesse caso eu era um patinho feio entre ela e Hannah.
— Está linda meu bem!— ela sorriu dando de ombros. Ela estava uma fofura com um vestido lilás rodado e sapatilhas pratas, mas o que a deixava mais fofa eram os cachinhos loiros que estavam presos em duas marias chiquinhas.
—Também está belíssima Violet!
— Obrigada. — sorri para ela.
— Eu não consigo entender como ainda está solteira, me diga pelo menos que está com algum rolo. — neguei rindo. — Solteiríssima? — concordei. — Mentira.
— Ok, eu estava com um simples rolo. Quase deu certo, mas preferi deixar apenas na amizade. — assumi a ela.
— Por que? Tu linda desse jeito solteira. Por favor... — pediu me fazendo rir.
— Digamos que meu primeiro namoro foi um completo desastre. — ela riu pegando uma de minhas malas.
— Por que?
— Ele era o tipo de pessoa que só pensava em ir para a cama, depois de dois meses dei um jeito de sair fora. — rimos enquanto descíamos com as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romansa#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...