Livro 1- Problema resolvido

22.7K 1.4K 484
                                    

#CAPÍTULO ATUALIZADO  DIA 30 DE JULHO DE 2016#

    ※※※※※※※※※※※※

✩Aviso postado dia 21 de janeiro de 2015✩

Bom dia galeraaa  . Hoje eu estou com sono , estou morrendo .  Bom eu queria agradecer a :

-julieneST

-ThainaGuimarães20

-Vicky9032

-vicenciabandeira173

-sabrynafarias3

-nanaty22

-pequena-leitora

-apenasumagarota12

Obrigada por votarem e comentarem  meninas  , irei me casar com vocês kkkkkkkk Queria agradecer a vocês pelas quase mil e quinhentas visualizações . Vocês me fazem enfartar . kkkkkkkkkkk

Boa leitura galeraaaa \o/

✩Aviso postado dia 21 de janeiro de 2015✩

○○○◎○●●●●○○○○○○●●●●●○○○○○○○○○●●○○◎◎

P.D.V Violet

Alguns dias se passaram e Mason ficava cada vez  mais nervoso com a proximidade do dia da audiência. Não ficava mais de uma hora na editora para que pudesse passar mais tempo com a Mell.  O medo de perder sua filha estava o consumindo, o perturbando.

Mellanie enfim voltou para a casa depois dos últimos dois dias na casa de Hannah. A reação dela não foi tão boa quando soube que correria o risco de ir morar com Maria, mas o pior  mesmo para ela  era ficar longe do pai, caso Mason não conseguisse ficar com a guarda. Mell estava muito triste com aquilo. Na verdade, todos nós estávamos .

Faltava apenas um dia para a audiência e Mell e seu pai não  se desgrudaram por um segundo. Quando o dia escureceu os dois sumiram pela casa e resolvi não  os atrapalhar.

Quando já  eram dez e meia da noite, fiquei preocupada por não  ouvir qualquer sussurro, ou voz de ambos. Tratei logo de me levantar e fui até  o quarto de Mason para ver se ele estava lá . Eu estava muito preocupada com ele. Ele estava muito mal, assim como Mellanie.

Quando cheguei em seu quarto não  o encontrei. Segui pelo corredor e entrei no mundo rosa de Mell onde encontrei ambos.

— Não vai dormir ? — o perguntei entrando no quarto de Mellanie aonde ele estava deitado ao lado da filha,acariciado seu cabelo enquanto a mesma dormia calmamente.

—Não estou com sono. — me respondeu.

Aquela audiência realmente era motivo  de perder o sono. Talvez aquela fosse a última noite de ambos juntos. Era torturante saber daquilo, meu coração partia. Pensar que Mell pudesse sofrer me machucava. Pensar que Mason poderia sofrer me machucava.

—Tudo bem, mas  acho que amanhã você vai ter que acordar cedo para poder ir a audiência e para isso   teria que dormir bem para estar disposto.

O mesmo me olhou sobre o ombro enquanto eu estava encostada na porta do quarto de Mell, os observando.

— Você  está certa. — se levantou cuidadosamente para não acordá-la. — Tenho que dormir. — Se aproximou de mim e passou o braço sobre meus ombros.  

— Não se preocupe, Maria não vai conseguir a guarda dela tão fácil. Temos mais testemunhas que ela. — tentei o animar.

— Tomara. — Falou nos guiando para seu quarto. — Obrigada pelo apoio.

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora