Aurora Castrense
O resto roupas voaram pelo quarto, sobrando apenas as roupas intimas de ambos, Dom pega a taça de vinho que esta no chão e logo eu sinto o liquido gelado rolando pelo meu corpo, gemo baixinho quando ele vai passando a língua pela minha carne limpando todo o liquido. Suas mãos abre o fecho do meu sutiã com agilidade e logo ele coma a dar toda a sua atenção para os meus seios.
Sua língua contorna os bicos do meu peito e imediatamente Dom chupa o esquerdo e aperta o direito com vontade, e vai revezando sua boca entre eles me fazendo agarrar naqueles cabelos grandes.
quando ele finalmente larga os meus seios vai descendo suas chupadas e beijo pelo meu corpo e quando ele chega no lugar desejado passa a língua por cima da calcinha me fazendo dar um gritinho
-Dom!-Ele da uma risadinha fazendo eu sentir seu hálito quente na minha ratinha.
minha calcinha è rasgada brutalmente e nem da tempo de reclamar logo cai de boca.
-Porra Dom, não para!- Ele mordisca o meu grelinho o meu clitóris
-Eu vou fazer tudo, menos para amor! - Suas chupadas fica cada vez mais violentas, e cada vez eu gemo mais alto.
Um dos seus dedos grossos me invadir e sem esperar muito ele enfia outro achando o meu ponto G. Agradeço a tudo que é mais sagrado por não ter vizinhos perto, pois os meus gemidos podem ser ouvidos a milhas
Sinto que estou perto de gozar e começo a rebolar junto a sua língua ficando mais gostoso, jogo a cabeça para trás e aperto como almofadas ate os meus dedos ficarem brancos e assim vem o melhor orgasmo da minha vida.
Dom ainda da umas mordidinhas e levanta dando um tapa na minha coxa. Lhe dou um sorriso safada e fico de joelhos, puxo ele pela calca, abro seu sintoma e o botão de sua calca e logo ela cai, me revelando a minha pequena sereia. Que não é tão pequena assim . Tem media 18 centímetro, a estrutura do seu pau é grossa, suas veias saltando me deixava ainda mais com vontade do chupar.
Naquele dia eu apenas para provocar e ver se ele iria realmente aguentar eu falar do seu pau.
pego a camisinha que ele esta na mão, abro a mesma, coloco na boca e logo em seguida cubro extensão coma camisinha o fazendo gemer. Um jeito a camisinha com a mão e beijo a cabecinha.
-De quatro olhos bonitos! -Faço o que ele pede e logo em seguida recebo um tapa forte em uma das minhas nádegas me fazendo ficar mais molhada do que já estava.-Hoje você vera quem é a Ariel querida.
Ele beija o meu meu pescoço e agarra o meu cabelo, seu membro entra facilmente me fazendo alucinar.
O desgraçado é bom no que faz
-Mais forte querido!-Olho para ele mordendo os labios.
suas estocadas ficam cada vez mais violenta e os meu gemidos cada vez mais alto. vamos mudando a posição, ate eu ficar cavalgando encima dele.
ele rosna que nem um cachorro bravo e da tapas em minha bunda, o nosso suor escorre pelo nosso corpo.
-Olhe para mim Aurora!-Ele fala com tanta autoridade que eu olho na mesma hora, sinto que estou chegando ao meu limite.-Goze minha putinha.
Olhando para ele tenho uma das melhores sensações da vida. solto um gemido rouco, ele me vira na cama me fazendo ficar por debaixo dele. suas penetradas fica cada vez mais rápidas e logo ele goza olhando dentro dos meus olhos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...