Lavínia Albion
Traição.
Muitos pensam que trair é apenas fazer sexo, mas para mim traição é mentir, ometir e fazer sexo.
E o meu marido fez tudo isso, além de fazer sexo com Alexis, ele omitiu sobre a gravidez da sua amante.
Eu sei que não sou uma pessoa fácil, falo demais, cobro demais, sou o estresse em pessoa. Mas mesmo com todos os meus defeitos eu não merecia o par de chifres que tomei.
Não sei qual foi a doidera que deu em mim, em aceitar Apolo novamente. Por causa da sua maldita traição, tudo me dá insegurança.
Olhar a mulher que ele me traiu e a filha que eles tem junto, me faz sentir uma incapacitada. Alexis é uma mulher bonita e a Isis é a cara da mãe, isso me põe em um precipício.
Todos até mesmo Apolo acham que eu tenho óvulos flácidos, mas foi a porra de um aborto mal feito que me fez ter pouquíssimas chances de engravidar.
Quando eu tenho os meus quinze anos, o inspetor da escola me estrupou, e com isso veio uma criança indesejada e uma maldita depressão.
Até hoje tomo remédios pra dormir, não esqueço a cenas mais dolorosas da minha vida, os médicos clandestino tiravam a força o meu bebê do meu ventre comigo assisti tudo, eu senti tudo.
Sentada no sofá da sacada eu penso em toda a história da minha vida. Nunca tinha pegado pra ver o meu passado como eu estava ali. Avia duas crianças dentro do meu apartamento e nenhuma era minha.
A minha era a que estava do lado de fora em formato de estrelinha.
Deus todo o meu sofrimento foi pouco, para está passando o que eu estou passando? A porra que aconteceu no passado não serviu de ensinamento?
Acendo um cigarro e seco as lágrimas que descem ligeiramente pelo meu rosto.
-Oi!-Escuto a voz de Apolo e nem viro.
Em vez lhe responder eu solto a fumaça do cigarro e o olho. Ele se senta ao meu lado e ficamos em silêncio.
Acho que o meu medo de ficar sozinha me fez crê que esse casamento ainda tinha salvação. Quando eu casei com ele, o mesmo não tinha uma filha, e agora escutar a menina lá em baixo chamar ele de pai e a mim de tia, dói pra cacete.
-Eu quero o divórcio!-Eu sussuro e Apolo respira fundo.-Eu estou me destruindo aos poucos e não quero te destruir também.
Escuto ele fungar
-Nao vai adiantar eu lhe pedir desculpas novamente, sei que o que aconteceu só lhe trás insegurança...-Lhe interrompi
-Eu não confio mais em você Apolo, eu não confio mais em mim!-Choro que nem uma criança.- Você merece ser feliz com alguém que confie em você, tudo que aconteceu me fez perder a confiança em mim mesma.
Eu me sentia um lixo, não me sentia bonita, não me sentia desejável.
Se o meu marido tinha tudo em casa, por que ele foi procurar em outro lugar? No mesmo dia da traição, a gente tinha tido uma briga, onde eu falei que não sabia onde estava com a cabeça de ter me casado com ele...
Eu não sabia, mas a Alexis fez questão de provar.
-Eu tentei da o troco, eu tentei te trair. Mas na hora eu só consegui chorar e pensar o que a mulher que está lá já nossa sala tem que eu não tenho. Que você teve que ir lá procurar!
Ficamos em silêncio e eu olho pra estrelinha mais brilhante no céu, minha filha foi posta a força dentro de mim e foi tirada a força dentro de mim pelo o seu pai, eu podia ter impedido, eu podia ter feito alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...