capitulo 20

10 5 0
                                    

Aurora Castrense

Ok, isso dói pra caralho.

Penso revirando os olhos de dor quando sinto uma puta contração.

Não a ninguém além da minha pessoa nessa casa enorme. Outra contração vem com mais força, me fazendo gritar.

-Vamos com calma Henry, se você continuar assim a mamãe vai se dividir em dois!- Passo a mão na minha barriga dura e suspiro forte.- Cade a merda desse celular?

Olho para a frente e vejo o celular na mesinha de centro. Com um pouco de dificuldade estico a mão e pego o mesmo.

Tento ligar para a dona Branca

-Você vai ter que esperar um pouquinho filho!- Foi mesmo que dizer, pode vim filho! Pois no exato momento a minha bolsa estourou me deixando ainda mais desesperada.

Começo a ligar para todos os números da minha lista de contatos, mas ninguém me atendeu.

Sinto o meu filho se empurrando para fora, coloco a mão no meio da minha perna e sinto a cabeça do mesmo.

-Bimbosca!- Ligo pro último número de contato do meu celular.

Ligação on

-O que você quer?-Escuto a voz raivosa de minha amiga Evelin

-Sei que você está puta comigo, mas eu preciso de ajuda!

-Agora você quer ajuda? Eu te falei que se você magoasse o meu cunhado eu não ia nem querer olhar na sua cara, mas você foi mais baixa! Você magoou a nossa amiga Aurora, a sua prima!

-Eu não tive culpa caralho!-Eu gritei junto com a contração.-Eu não sabia que e ele irá vim atrás de mim.

Choro intensamente

-Você agiu como uma verdadeira puta Aurora! Você foi uma desgraça na nossa vida. Eu quero que você se dane! Sabe esse filhinho que você está esperando? Eu espero que Deus jogue toda a desgraça que você colocou na vida dos outros, nesse ser!

-Olha aqui sua vaca, quer me xingar? Fique avontade, mas não jogue praga pra cima do meu filho! Por isso que a sua vida não anda Evelin. Você está jogando praga pra uma criança que não sabe nem o que é a luz do dia ainda Evelin? Você não tem a porra de um coração? Se acontecer alguma coisa com o meu filho, pode ter certeza que eu vou arrebentar todos os seus dentes! Que Deus te abençoe sua vadia. Não acredito que algum dia eu te chamei de amiga.

Desligo o telefone rezando pra Deus, que nada de ruim aconteça com o meu pedacinho do céu. Olho para as minhas pernas e vejo elas cheias de sangue o choro sai incontrolavelmente

-Ai meu Deus amado!-Minha vó fala assim que entra e me vê naquele estado no sofá.- Roberto rápido, vamos levar a minha menina pro hospital.

No carro a minha vó pede desculpas sem parar, e a única coisa que eu faço e pedir a Deus para não perder a única razão do meu viver.

-Deus não tire ele de mim...- O meu sussurro sai baixinho e logo após eu desmaio.

                              ...

Escuto o bit já conhecido por mim, da máquina irritante do hospital. Passo a mão na barriga já não sentindo o volume que antes tinha.

Abro os meus olho rapidamente e vejo ao lado da máquina o pacotinho verde no bercinho transparente do hospital.

-Olha quem acordou!-Dou um sorriso para Lavínia.- Vim te vê.

-Estou na dúvida se você veio me ver ou ver o meu pacotinho!

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora