capítulo 13

18 4 2
                                    

Aurora Castrense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Castrense

Olho a décima torta encima da bancada da cozinha do Dom. Por puro tédio resolvi fazer tortas, e foram tortas de diversos tipos de sabores, tanto salgada e doce.

-Aurorinha?-Escuto a voz de Benício.

-Olá!-Comprimento terminado de rechear a última torta.

-Estamos comemorando alguma coisa?-Ele pergunta pegando a torta de morango na mão.

-Querido isso aqui se chama tédio. Puro tédio!-Ouso as pisadas fortes de Enrico e logo ele aprece na cozinha

-Ai caralho, tô no paraíso!-Ele corre até a torta doce.

-Esta passando fome desgraça?

Benício provoca o maior, que lhe manda um dedo do meio. Todos nós sabíamos da situação de Enrico por causa da sogra.

-Aquela maldita, que pode ser comprada ao satanás, resolveu que todos nós tem que tá de dieta!-Ele fala bufando de raiva e leva um tapão de Evelin que parece atrás dele.

-Ok que a minha mãe tá passando dos limites, mas chamar ela de satanás...

-Amor entenda! Sua.mãe.é.o.proprio.LUCIFER.

O silêncio reina no local, eu avisei que ia dá merda aquela filhote de Cruz Credo na casa deles.

É tão bom está certa

O negão vem correndo e pula encima da geladeira e logo em seguida a Pitbull branca e preta da polícia que o dono Domenico está cuidando, corre atrás do meu gato

Enrico corre até às tortas e as seguras pra mão cair.

-Olha aqui sua cadelinha não seja assassina de tortas e sim de ladrões.

-Bisteca pra fora agora!-A cadelinha coloca o rabo entre as pernas quando eu mando ela ir pra fora, desço o negão de cima da geladeira e o mando pra fora também.-E você Enrico vou ser boazinha, pega logo uma torta e vaza também

Ele abre um sorriso, pega um torta e se senta na bancada da cozinha.

Apolo logo aparece com a sua mulher e eu estranho a falta de Andrew.

-Cadê Andrew?-Evelin pergunta a antes de mim fazendo os homens se olhar entre si.

Esses três estão escondendo alguma coisa

-Não chamei ele.-Dom responde surgindo do além.-Meninas tomem cuidado com ele, eu não ando indo muito com a cara dele!

A intuição desse homem nunca falha.

Uma conversa aleatório começa a rolar logo depois de Sabrina chegar. Eu como a torta sem falar nada, e vejo  vou perder a aquela família.

A minha família

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora