capítulo 6

24 5 1
                                    

Aurora Castrense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Castrense

-A não Domenico você está roubando!-Eu falo vendo ele ganhar pela centésima vez no jogo de sinuca, para quem não sabia jogar, até que o filho da mãe joga bem.

Dom estava saltitante por ter ganhado de mim pela décima vez, tomo um gole da minha cerveja e abraço ele.

-Eu sei que você me deixou ganhar, querida!- Ele pisca o olho e beija a minha bochecha. Nossos amigos conversavam e bebiam enquanto eu e Domenico jogávamos.

Me lembro da frase que o Apolo disse quando o Dom chamou todos para vim jogar sinuca:- O que uma mulher não faz com as bolas de um homem.

O gigante tem um pouco de ódio para qualquer tipo de jogo, deve ser por isso que o filho da mãe é Delegado

Me sento no sofá com as meninas e Dom junto com o seu irmão começam a jogar, coloco a garrafa de cerveja vazia encima da mesa e pego outra. Não sou uma pessoa de beber muito, mas com tudo que eu estou aprontando beber é a única coisa que me faz ficar mais leve

--O Aurora conta a história do dia que você se perdeu!-A Sabrina já estava dando risada antes mesmo de eu contar.

-Há. Há. Há, estou morrendo de dar risada!-Eu amostro a língua para aquela vira lata, só Lavínia e Sabrina sabiam dessa história.

--Eu quero saber dessa história tampinha!-Enrico cruza os braços.

Flashback on

Eu não sabia mais o que fazer, eu mandei a Sabrina me esperar enquanto eu ia no banheiro público. Hoje é a minha primeira vez em São Paulo, e vínhamos justamente nessa época para ir nos bloquinhos.

--A Sabrina deve tá beijando alguma boca por aí!-Dou os ombros e ando até um lugar bem movimentado e fico ali curtindo um Pablo Vitar. Eu não sabia andar por aí, uma menina do interior andando em São Paulo é um perigo.

Sinto o meu celular sendo puxado do bolso de trás do meu short, e lá se foi o meu celular. Sem celular e sem a minha prima eu estava fudida. Vejo uma árvore corro até ela e subo conseguindo ver todos lá de cima e  eu acho a Sabrina.

Flashback off

Todas estavam dando risada e eu com os abraços cruzados e com um bico na cara.

-E foi assim que eu conheci o Andrew, e uma semana depois ele e Sabrina começaram a namorar e estão namorando até hoje.

- Conseguiu recuperar o celular depois?-Dom pergunta sacando as lágrimas de tanto dar risada

--Sim, pelo menos isso eu consegui.

O meu celular toca, pego o mesmo e vejo que é o número do meu pai. Fazia 5 anos que eu não atendia uma ligação dele.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora