Dia 1
Aurora Castrense
Olho para o espelho gigante em minha frente e vejo que essas botas country não ficou nada legal com o conjunto que eu escolhi para vestir hoje, a minha saia longa florida que vai até os meus pés e o cropped também florido que amostra um pouco da minha tatuagem de borboleta.
-Se tá louca?-Uma das madrinhas pergunta.-Como a gente vai dançar country com aquele vestido super pesado?
Os padrinhos seguram o riso e eu os olhos. Já a Aparecida fica brava com a pergunta, sim ela que quer
-Deixa eu lembra vocês que o terno esquenta que é uma beleza, vocês vão ser puro suor!-Sussurro para os homens, que na mesma hora fecha a cara e começam a reclamar junto a mulherada.-Não podia ser uma dança brasileira?
-Esta reclamando demais para alguém que não tem par, senhorita Aurora!- Aparecida debocha. Velha chata.
--Quem disse que ela não tem?-Dom fala passando um braço pela minha cintura.-Ela é meu par.
-E a minha outra filha vai entrar com quem? Com o vento?-Ela pergunta indignada.
-Não mãe, eu e o Domenico conversou e vou entrar com a minha namorada!-Ela fala apontando para uma loira peituda que tem nhã chegado com ela.-Espero que não se incomode, Evelin!
Antes que a Aparecida comece a reclamar, o professor de dança aparece para começar o ensino.
-Bom queridos, vamos começar com o básico! Dois para cá dois para lá e um pulinho.-Ele fez a gente repetir a mesma coisa quinhentas vezes.-Vamos querida remexe esse esqueleto.
Tomo um susto quando o professor da um tapa na minha bunda, Dom fecha a cara na hora e eu fico constrangida, assim que o professor vai para o lado do Domênico, o mesmo pega ele pelo braço e sussurra alguma coisa no seu ouvido e o homem sai de perto do grandão com medo.
Depois de algumas horas pulando para cá e para lá, saímos daquela sala e cansados. Retiro aquela bota que avia pegado toda a minha dignidade e coloco a minha sandália
-Daria tudo para um sorvete!-Sabrina fala agarrado o braço do Andrew fazendo manha.
-Somos duas priminha!-Deito a cabeça no braço de Evelin e a mesma começa a fazer carinho na minha cabeça.
-Fico impressionada, as duas são primas e não se parece em nada!-Apolo surge dando um beijo em Lavínia que está sem falar comigo dês de ontem.-Vamos tomar um sorvete!
Eu e Sabrina comemoramos. Agora eu já tenho tudo pra fazer a matéria, só tenho que planejar.
Vejo Dom de longe, me aproximo do barbudo.
--Oi!-o comprimento com um beijo na bochecha e lhe abraço
-Oi, olhos bonitos.-Sorrio com o seu elogio. -Começamos a caminhar, faço que vou para o carro de Evelin mais ele me puxa de volta.-Vamos juntos querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...