Lavínia Albion
Todos estavam bufando de raiva sobre o que a Aurora fez com Domenico. A gente avisou diversas vezes a minha amiga, sobre o que podeira acontecer mas mesmo assim aquela teimosa fez.
-Senhorita Lavínia! Preciso que você termine essa matéria.- Ian Russo
A sua mensagem me assusta e logo em seguida a matéria é enviada em pdf.
Abro e vejo que é a matéria de Esmeralda.Leio atentamente acara letrinha e vejo que realmente está incompleta. As últimas palavras me surpreende.
Eu amo esse homem
Se ela tivesse dito isso a ele, tudo seria diferente. Respiro fundo e começo a trabalhar na matéria de Aurora. Assim que eu termino me espreguiço.
"Durante 30 Dias eu fiquei com a pessoa mais especial que poderia aparecer na minha vida, foram 30 Dias pensando como eu faria essa matéria... Esses dias viram os meus especiais da minha vida, eu troquei o vanish das roupas de cama por pó de mico, dei uma planta para o homem sabendo que ela ia morrer na primeira semana, pintei a casa dele toda de rosa, e posso falar que ainda tem vestígios de rosa nas paredes da casa dele. Nós dois viajamos juntos, jogas juntos, fomos em parques juntos e nesse exato momento eu posso está acabando com tudo que eu consegui em 30 dias. Acho que não adianta chorar eu não deveria nem ter aceito isso o que aconteceu. Quando ele descobrir que tudo que nós vivamos não passou de uma matéria acho que ele vai surtar e eu nem queria está aqui para ver!
Não deu tempo de fugir, ele descobriu tudo bem antes do esperado, ele me deu ordem de prisão na frente de todos do casamento da minha amiga, o mesmo estava muito magoado e com o coração partido!
Eu soltei a mão do homem que me fez ver o mundo com outros olhos, muitos ficaram magoados comigo e outros nem ligaram, mas eu assim como ele saímos magoadas.Eu amo esse homem e espero que ele me perdoe um dia."
Aí Aurora, o que você fez da sua vida?Domenico Carter
Raiva, era isso que eu queria sentir daquela mulher que destruiu o meu coração. Mas nem isso eu consigo sentir.
Respiro fundo e olho para a minha mesa, sentindo falta da planta vermelha que dava um pouco de alegrias para essa sala sem graça.
-Você viu?-Apolo entra na minha sala calmamente. Fazia dois dias que nós estávamos sem se falar por causa que o mesmo passou por cima da minha ordem e libertou Aurora.
-O que você quer Apolo?
Ele não fala nada apenas me entrega o celular e eu começo a ler a tal matéria. Vejo que em nenhum momento o meu nome é mencionado.
Eu amo esse Homem
Por que ela nunca me disse isso? Ela preferiu escrever em um jornal do que falar pro homem que ela "ama".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...