Prólogo

51 8 1
                                    

Len um dia...

Filho, é em um dia!-Corrijo o meu filho que revira os olhos

—Mamãe, deila eu falar do meu jeitinho.-Dou risada.-Deila eu continuar a listoria.

Me seguro para não corrigir

-Ok senhor Henry! Continue a sua história.-O mesmo empina o nariz e continua a sua história sem pé e sem cabeça.

Len um dia, a mamãe foi embora do castelo onde morava com o seu gatinho que ama me alanhar, gatinho sen vegonha. Aí ela me teve o amor da vida dela, o titio Andrew veio com um clão sarnento atrás da mamãe...

—HENRY!- Arregalo os olhos quando ele fala do seu padrinho.— Quem te ensinou essa palavra?

—A bisa branca! Ela falou que o Dindo veio atrás da senhora que nem clão sarnento. A vovó também falou que ele não plesta e prefere o blabudo... Eu posso conhecer o blabudo mãe?

O meu filho de 4 anos pede para conhecer o cara que eu quebrei o coração como se não fosse nada, o delegado que até mesmo me prendeu no meio de um casamento com o puro ódio, ao perceber que o que eu fiz com ele não passou de uma matéria ridícula de jornal.

—A sua bisa é doida, não existe nenhum barbudo filho!

— Se a silola quiser continuar mentindo po neném aqui tudo blem.-Calma... O meu filho me chamou de mentirosa?— Esqueci de uma plate da istolia mamãe.

Len um dia, a mamãe foi embora do castelo onde morava com o seu gatinho que ama me alanhar, gatinho sen vegonha. Aí a mamãe teve o amor da vida dela que sou eu, mas eu não tenho um papai puque que euzinho vim de um neglocio de vidlo... Como eu já disse o Dindo veio atrás da mamãe e vive tentando ser o meu papai, mas eu e a mamãe somos felizes sem o titio nas nossas vidas. Né mamãe?

—É meu filho, o único homem que eu quero na minha vida tá me contando uma linda história!-O meu filho da uma risada sapeca.—Agora vamos dormir porque amanhã cedinho o meu contador de história vai para escola.

—A nãooo! Isso é uma disglaça.

Ok, já vi que você não vai ficar mais com a sua bisa!-Lhe encobro e beijo a sua testa.— Durma com os anjos meu amor!

Henry sorri para mim e dorme. Ligo o abajur de astronauta do seu quarto e desço para a sala onde a minha Avó está sentada assistindo.

—Dona Branca, você precisa parar de falar mal do Andrew para o Henry!-Minha avó revira os olhos.

— Você sabe que eu não gosto daquele homem! Eu ainda acho que foi ele que contou sobre aquela sua burrice para o delegado.

—A senhor não está me ajudando muito! O meu filho pediu paga ver o Blabudo hoje... A senhora andou contando algo sobre Domenico para o meu filho?

—É claro Aurora! O menino precisa saber que o amor da sua vida é aquele barbudo e que o Andrew não tem espaço nesse coração.

—Quem disse que ele não tem?

—Os seus olhos!-Velha esperta. Olho para a televisão cortando o contato visual com a velha.

Na tv passa o homem batendo na mulher com um chicote.

—Vó? Você está assistindo 50 tons de cinza?-Olho para a velha que não desgruda do olho da cena

—É claro minha filha, o pinto murcho do seu avô não fazia a metade do que esse homem faz com essa mulher!

—Ai meu Deus vó, vai procurar uma igreja!-Eu falo me levando do sofá e indo por meu quarto.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora