Aurora Castrense
Com uma garrafa de cerveja na mão, eu olho novamente aquele exame. Falência ovariana. Viro o resto do líquido que está na taça na boca e me sento no safa. Muitas mulheres hoje não querem ter filhos, mas eu queria, durante meses eu tentei e todos eu acabei abortando
Um sonho de anos acabou quando eu vi aquele exame, diversos motivos eu não ia na casa do meu pai, e esse é um dos motivos. Só de pensar que a minha família vai perguntar "E quando vem os filhinhos" já me dá um revertério no estômago.
Escuto a porta da sala se abrindo e rapidamente eu escondo os exames feito a pouco tempo, ando até a porta e vejo o grandão parado na porta sorrindo, vou até ele e o abraço, isso era tudo que eu queria o dia todo
--Oi!-Sua voz rouca enche o lugar, a minha pele se arrepiou com o beijo que ele me deu em meu pescoço.
--Oi!-Levanto a minha cabeça para ele e o beijo. Sua língua invade a minha boca o gosto do cerveja que eu estava bebendo misturado com um gosto de whisky em sua boca, se misturam me deixando molhada.-E não é que você veio mesmo!
Ele da risada e me levanta com só um braço, na mesma hora eu rodeio as minhas pernas em sua cintura.
--Vamos para o seu quarto. Estou louco pra conhecer cada parte do seu corpo!-Volto a beijar ele e aponto a direção do meu quarto
-A primeira porta a esquerda.-Entre os beijos chegamos em meu quarto ele abre a porta e a fecha com o pé.
Andamos até a cama e logo caímos nela, sua mão vai até a barra da minha camisola vermelha e a puxa para cima me deixando apenas de calcinha, não sou muito fã de usar sutiã em casa. Ele tira a sua blusa e vem me beijando.
Quando o mesma vai tirar a calça, o meu celular começa a tocar.
-Parece que não vai ser hoje!-Dom passa a mão nos cabelos frustrado.
-Deixa eu ver quem é!-Me levanto só de calcinha indo até o meu celular que está na bolsa. Assim que eu atendo escuto a voz de choro da Evelin.
...
--Oi!-Eu abraço a Evelin que está chorando.-Ele deve está bem.
--Vocês dois estavam juntos?-Evelin pergunta fungando e eu concordo.
Evelin me ligou desesperada por que o Enrico sumiu o dia todo e a mesma falou que ele nunca fez isso, claro que eu e o Domenico vínhemos juntos para cá.
--Evelin eu vou atrás dele ok?-Ela concorda desesperadamente, ele vem até mim e me dá um selinho pegando eu e as meninas de suspensa.-Não vá sozinha para casa, se não der para ir com uma das suas amigas, me espera!
--Esta bem!-Ele sai e mentalmente eu lhe peço cuidado.
O salto da minha bota batendo no chão era a única coisa que fazia barulho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...