capítulo 12

15 5 1
                                    

Aurora Castrense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Castrense.

Depois do Domenico falar que o Ian esta sendo investigado, agora mas do que nunca eu preciso me livrar dessa matéria, agora eu estou na frente de Ian.

Eu não irei mais ficar trabalhando aqui, eu nem quero isso pra mim, eu sei que irei perder todas as minhas amigas, e também Domenico irá ficar louco, e eu ficarei sem ninguém, então é melhor aceitar o destino que deus me deu

-Como assim um bônus?-Ian pergunta cruzando os braços

-Eu quero pelo menos 50 porcento do que a matéria te dará, e também quero a minha demissão com todos os meus direitos.-Russi me olha sem entender

-Porque disso agora?- Dou os ombros.

-Eu preciso de dinheiro, eu vou perder todas as pessoas que eu amo por causa da sua matéria de merda, então se for para estar na merda que seja com dinheiro.- Ele solta uma risada nasal.- Eu vou voltar para minha cidade natal e vou deixar todos  que vão está me odiando para trás.

-E vai ser assim agora?

-Eu vou magoar a pessoa que eu mais amo, se acha mesmo que eu vou ficar aqui e enfrentar essa pessoa?

-Então você irá se esconder como um cão covarde.-Ele me dá um sorriso sínico.

-Claro que irei Ian, todos vão sair machucados.

-Então... Eu aceito a sua proposta!-Ele sorri de lado, e entrego o contrato feito no cartório hoje de amanhã e lhe entrego.-Ja veio com tudo pensando!

Ele lê toda a cláusula do contato, que se resumia que eu queria 50 porcento da minha matéria.

Ian assina e eu saio de lá sem olhar para trás, passo pelas cabines e vejo a Lavínia.

-So vim peidar e já vou embora!-Lavínia me olha assustada

-O que tu veio fazer aqui?-Olho pro relógio e vejo que já tá na hora dela sair por café.

-Vamos tomar um café, que eu te explico!-Ela pega sua bolsa e me acompanha até uma lanchonete perto do T.E.U.S

Explico tudo dês do começo, e a mesma arregala os olhos.

-Será que é corrupção?-Dou os ombros.-O Apolo me falou que eles estavam investigando alguma coisa sobre corrupção! Mas você não veio só falar disso Aurora

-Lavinia, eu estou com a merda atolada até no pescoço, mas eu pesso que não se magoei comigo...

-Eu não vou me magoar com você, mas não posso dizer o mesmo sobre o Domenico. Você vai para onde depois da matéria, pela sua cara você não irá ficar aqui -Fico um pouco triste pois eu não sei o que vai acontecer depois que toda essa bosta terminar.

-Não sei amiga, não sei... Ele provavelmente não vai querer nem olhar na minha cara!-Ela me olha apreensiva.- E vocês também, do jeito que é...-Lavínia me olha triste.- Bom eu vou ir ver o meu ursinho.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora