Benício Lee
Olho pro meu irmão a minha frente, estamos na porta da casa da namorada dele. Por incrível que parece o som alto da mulher estremece até a porta.
-Teimosa!-Escuto Dom rosnar enquanto pega a chave de dentro da bolsa. Antes dele abrir ele me olha.
-Porque você se afastou?-Domenico pergunta.
-Pode ter certeza Domenico, foi melhor! A muitas coisas que você não sabe...
-É quando vou ficar sabendo?
-Eu descobri sozinho, acho que você também pode!-Ele suspirando mais não fala mais nada
Saímos do carro e ele abre a porta e logo a imagem da mulher tentando dar um espacate sem sucesso é vista.
Ela nos olhos assustada, mas logo coloca a mão no peito vendo que e o seu namorado que está na porta.
-Boa noite meninos!-A mulher se aproxima com um sorriso e logo dá um selinho em Dom.
-Que nojo!-Falo entrando e me jogando no sofá.-Como não vamos apresentados formalmente, prazer princesa, meu nome é Benício mas você pode me chamar de amor.
-Chamar de amor meu pau Benício!-Dom fala rosnando que me um cão bravo.-Aurora o que tu tá fazendo daqui?
-Eu tive que resolver algumas coisas no banco e vim pra casa ficar com o negão! As meninas não estão em casa e eu só tinha a minha casa.-Levanto as sombrancelha e logo escuto um barulho de metal batendo no chão da cozinha. Assim que eu olho vejo um gato preto batendo repetidamente na tigela de inox vazia como se dissesse "Vamos meus empregos me sirvam"
O gato não parou até a Aurora ir colocar ração em seu pote. Assim que o gato come ele vem roçar em minhas pernas.
-E o que diabos vocês dois estão fazendo juntos?-Dou os ombros e logo respondo.- Até poucos minutos vocês iriam se enfrentar.
-Tentando achar o cara que quer nós matar!-A Aurora me olha indignada, pois eu estava falando como se não fosse nada
-Como se isso acontecesse todo dia né satanás!-Ela lasca um tapa em Dom.
-Ei amor, onde se compro esse sofá?Só pode ter sido em uma loja de material de construção né! Me passe o nome para eu lembrar de comprar bloco de concreto lá quando for construir a minha casa.
-Cala a boca folgado!-Ela me ataca um pano de prato.-Ondo esse mala vai ficar?-Dom da os ombros.
-Eu iria ficar aqui, já que é perto do meu trabalho, esse cu de burro pode ficar na minha casa.-Eles estão me chingando na minha cara?
-Você sabiam que eu estou aqui ainda né?-Cruzo os braços emburrado
O meu querido irmãozinho da os ombros, esse filho de uma boa mãe é o meu irmão só por parte de mãe, parece que o meu pai e a mãe dele tiveram um caso assim que ela chegou aqui, e assim que eu nasci ela me deu pro meu pai e nunca convivi com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...