Domenico Carter
Olho a morena correndo pela praia. Os olhos de Aurora se encontra mais brilhantes que antes.
Meu Deus, se isso for o paraíso não me obrigue a voltar
-Vem ursinho!-Ela me grita e pula na mar com o vestido branco, o seu jeito era de paz.
-Cuidado pra não ir pro fundo!-Alerto tirando a minha camisa e correndo pra mesma.-Aurora volte aqui!
Ela me ignora completamente e vai ainda mais pro fundo. A sigo, mas logo começo a me afogar, mesmo sendo um nadador profissional eu não consigo nadar
-Esta na hora de você volta!-Ela sorri e mergulha sumindo no meio daquela água salgada
...
Aurora Castrense
-Qual foi o nome do filme que acabamos de assistir?-Pergunto para os quarenta alunos do terceiro ano do fundamental.
-O menino e o mundo!-A maioria da sala responde me fazendo sorrir. Entrego a lição de casa impressa, para os mesmos me entregar na segunda feira
-Isso aí meus amores, responda essas perguntinhas sobre o filme com ajuda do responsável!-O sinal toca.-Bom final de semana, até segunda!
As crianças me abraça e vão embora, umas cansadas e outras pareciam que tinha tomado um choque.
Me encosto na mesa assim que a última criança saí.
-Mamãe!-levanto o olhar e vejo o meu filho correndo até mim, e encostado na porta está Andrew
-Ola meu homenzinho!-Lhe abraço.
-Abraço de urso mamãe!-O abraço bem apertado e fazendo da risada.
O solto e vou arrumar as minhas coisas pra nós irmos pra casa. Henry vai para o fundo da sala brincar com alguns brinquedos
-Esta linda!-Sorrio pra Andrew
-Você não está nada mal!-Ele dá risada e apaga a lousa cheia de rabisco.
Pego a minha bolsa e guardo as canetas de lousa branca.
Andrew passo bons anos na prisão, e quando saiu foi procurar ajuda de uma psicóloga e agora o mesmo está namorando uma policial.
Sabrina foi embora pra Tóquio e vive pra lá agora, casou recentemente e está esperando o seu primeiro filho.
Lavínia está vivendo no Texas, e filha da mãe saiu daqui grávida e ganhou a neném por lá mesmo. Apolo até hoje não sabe onde a mesma se encontra, e eu que não vou falar.
Enrico e Evelin foram morar no Havaí assim que viram que Dom não iria acordar tão cedo
Eu e o meu pai andamos convivendo, o meu irmão vive em casa pra brincar com Henry.
A vida andou mesmo não tendo mas o Dom, ele estava sobrevivendo a base de aparelhos no hospital, e ninguém queria ir lá assinar a sentença de morte do meu ursinho.
-Esta bem?-Saio dos meus pensamentos com a voz de Andrew
-Humrum, só estou cansada!-Terminamos de arrumar a sala e fomos para casa
Assim que chamou na minha humilde residência o Henry entra correndo após da um abraço no padrinho
-Obrigada por ter ido me buscar hoje! É bom ver você bem.-Lhe olho com ternura .
-Eu que agradeço Aurorinha, como é bom está na sua vida novamente!-Lhe abraço e entro pra casa.
Minha avó está sentada emburrada no sofá, não acho Henry pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...