capitulo 19

13 5 0
                                    

Aurora Castrense

Respiro fundo antes de entrar no carro de luxo a minha frente. As vezes o meu corpo criava um ranço pelo Andrew.

-Oi.-O comprimento secamente enquanto me ajeito dentro do carro.

Era quase impossível de controlar a minha vontade de vomitar em seu colo.

-Ola senhora mal humorada!-Andrew me cumprimenta com um sorrisinho besta na cara.

Meu Deus, tire essa minha vontade de querer quebrar os dentes dele

Abro um sorrido sínico e coloco o cinto de segurança, passo a mão na minha barriga fazendo o meu bebê que não parou de se mexer dês do segundo que eu entrei nesse carro, parar de se mexer.

O carro começa a ir até o meu destino.

-Oque aconteceu para você está assim?

Você aconteceu

-Nada, só estou ansiosa pro nascimento do bebê!-Falo olhando para as minhas unhas feitas.

-Também estou ansioso.-Ele fala secamente, fazendo o meu filho se revirar na barriga contrariado.- Bem que você podia me deixar ser o pai desse muleque, né?

Andrew coloca a mão na minha barriga e na mesma hora o meu filho chuta a minha bexiga. Retiro a sua mão de minha barriga.

-Henry não precisa de pai, ele já tem a mim!-Falo emburrada.

Cara insistente.

Andrew tenta puxar assunto o resto do caminho até a escola, e eu apenas respondo o básico.

-Eu vou te esperar aqui fora!-Ele avisa e eu balaço a cabeça descordando.

-Não é necessário, pode ir fazer as suas coisas!- Torço para ele ir embora.

-Certeza?-Concordo.

-Pode ir Andrew, nós vemos depois!-Saio praticamente correndo do carro indo para dentro da escola.

Ando um pouco e sou cumprimentada por algumas professoras. Chego na sala da diretoria e a mesma se levanta contante pra falar comigo.

-Meu Deus, como esse barrigão cresceu tanto de um mês pra cá?-Ela fala impressionada.

-Também não sei, Estela!-Dou risada passando a mão na barriga.-Mas pelo menos o meu menino está bem.

-Então quer dizer que vamos ter o pequeno Henry com a gente?-Eu concordo. A mesma me abraça feliz.-Que venha com muita saúde!

E ali eu já estava chorando. A gravidez me fez ficar 10 vezes mais emotiva.

-Pare de me fazer chorar!-Falo secando as minhas lágrimas.

-Me diga menina, o que veio fazer aqui? Deveria está em casa!

Ela se entra em sua cadeira e eu me sento na cadeira em sua frente.

-Bom eu vim ver como as crianças estão avançando com a nova professora, e também trouxe as lições dos bonitos que iram ficar de recuperação.

A diretora da risada.

-Você e essas crianças são uma graça. Tenho que te dizer que alguns alunos vem sempre perguntar sobre você e alguns ainda estão se acostumando com a professora substituta.

-Ai Estela, eu queria tanto está participando disso tudo, mas agora com o bebê pra nascer ficou bem complicado. E eu já vou aproveitar pra me despedir, já que ano que vem os meus bebês vão tudo pro sexto ano.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora