capítulo 23

7 4 1
                                    

Aurora Castrense

-Por favor Dom, me perdoa!-Eu aparto a sua mão enquanto a ambulância balança rapidamente, o cara tenta parar os sangramentos das balas, mas parece impossível.-Amor não me deixe!

Sinto o meu coração doer, como se eu estivesse perdendo ele.

-Aurora...-Dom me chama e o paramédicos aplica alguma coisa em sua veia.-Eu te amo, desculpa ter te deixado ir!

Logo um pii é escutado na ambulância, e ali eu vi o meu amor morrer logo após me salvar

Horas antes.

-Andrew, por favor abaixa essa arma, não faça isso com a minha avó, por favor!-Falo desesperada, a minha avó está desmaiada e amarrada em uma cadeira e Andrew está segurando uma arma apontada pra mesma

Anete está ao seu lado segurando uma arma que está apontada pra mim dês da hora que eu cheguei.

-Aurora me perdoa? Eu fiz tudo isso pra você, quis lhe dá do bom e do melhor.

Ando em passos lentos até o sofá mas sou parada pro minha prima.

-Pode ir parando aí priminha!-Ela ganha um tapa na cara de Andrew

-Ela tem o direito de fazer o que quiser.

Deixo Henry em segurança de largo as malas no chão. Me aproximo de Andrew mas fico em uma distância segura.

-Andrew eu não posso te oferecer o meu amor, por que uma pessoa já tem! Mas eu posso te oferecer a minha ajuda, por favor não faça nada que crie o meu ódio pro você.-Eu berro com ele em lágrimas

O meu rosto está molhado e o desespero de tirar a minha avó e o meu filho dali em segurança fala mais alto.

-Se eu largar tudo, e me entrega na polícia... Você me ajuda a melhorar?-Ele pede se aproximando mais

-Promento Andrew! Eu te levo até o psicólogo, você é o padrinho de Henry é claro que irei te ajudar.

Eu sabia que Andrew não era capaz de matar nem uma mosca na minha frente, imagine matar uma pessoa da minha família.

O homem em minha frente se aproxima chorando pra me abraçar, mas antes que isso aconteça Anete lhe dá uma coronhada.

Andrew cai na minha frente

-NÃOOO!-Choro desesperada e abraço o homem.

-Para de drama, ele tá vivo!-Anete fala olhando para as unhas.-Você achou que ia me expulsa daqui e iria ficar por aquilo mesmo? Você não sabe com quem esta mexendo. Andrew é o chefe da corrupção, ele está envolvido até os cabelos no tráfico de drogas também! Tudo isso por você, pra dar do bom e do melhor pra uma mal agradecida como você.

Escuto calada o desabafo de minha prima, a minha avó acorda e só fica olhando

-Você é uma mimadinha, por isso que o tio Henrique te jogou do lado de fora na primeira oportunidade, porque você não merece o que tem. Só sabe julgar e julgar.

-Eu não quero riqueza Anete, não quero! A minha riqueza tem menos de três meses, e isso é o que importa pra mim. Se isso é ser mimada, Ok. Eu aceito as suas ofensas.

Ela bufa como um boi bravo e mira a arma pra mim

-Vamos fazer assim eu vou te xingar enquanto você é enterrada dentro de um buraco no chão!-Escuto 6 disparos e fecho os olhos esperando sentir a queimação de todos eles.

-NÃOOOOO!-Minha avó grita desesperada, abro os olhos e vejo o ursinho caído em minha frente com cinco buracos de bala no peito e Anete caída no chão com um no meio da testa

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora