Capitulo 17

10 1 0
                                    

Aurora Castrense~ Um dia antes do casamento

Hoje é véspera de natal, e também a contagem regressiva pra o casamento da minha queria amiga Evelin.

Era para ser um dia regado de paz e felicidade, mas nesse exato momento a Evelin está no hospital depois de ter quase um ataque do coração. Enquanto todos estão lá com ela, eu estou na frente do lugar que eu menos desejava esta.

T.E.U.S. as letras na frente da empresa chegava brilhava. Respiro fundo e entro para dentro do lugar vazio, subo até a sala onde Ian me esperava.

-O grande dia chegou Aurorinha!-A sua voz me dava nojo.

-Eu quero a minha demissão primeiro junto com o dinheiro!-O homem revira os olhos e me entrega o envelope amarelo.

Conto do dinheiro e vejo que está tudo certo. Jogo o meu envelope em cima da mesa. Quando eu vou me retirar da sala ele me chama.

-Eu quero ler isso aqui na sua presença!-Respiro fundo e me sento na sua frente.

Durante 30 Dias eu fiquei com a pessoa mais especial que poderia aparecer na minha vida, foram 30 Dias pensando como eu faria essa matéria... Esses dias viram os meus especiais da minha vida, eu troquei o vanish das roupas de cama por pó de mico, dei uma planta para o homem sabendo que ela ia morrer na primeira semana, pintei a casa dele toda de rosa, e posso falar que ainda tem vestígios de rosa nas paredes da casa dele. Nós dois viajamos juntos, jogas juntos, fomos em parques juntos e nesse exato momento eu posso está acabando com tudo que eu consegui em 30 dias. Acho que não adianta chorar eu não deveria nem ter aceito isso o que aconteceu. Quando ele descobrir que tudo que nós vivamos não passou de uma matéria acho que ele vai surtar e eu nem quero está aqui para ver! Eu amo esse homem e espero que ele me perdoe um dia.

-Ficou incompleta a matéria!-Ian me olha com fogos nós olhos.-Você nem colocou o nome do homem que você estava enganando... Como eu posso saber que é real?

-Você só entregou a matéria na minha mão e não me deu instrução de como fazer, se contente com isso!

-Mas... Você nem dispensou ele!

-É por que ele que vai me dispensar Ian!-Falo saindo da sala e indo enfrentar as consequências dos meus atos.

Dia do casamento

Me olho no espelho e vejo como ficou o vestido vermelho com um decote bem marcado e com a calda longa mas não chega a arrastar muito no chão. O vestido ficou maravilhosamente bem no meu corpo.

-Meu Deus, olha como você está linda!-Lavinia entra no quarto com um vestido da mesma cor só que de modelo diferente.

-É você está a própria deusa!-Eu falo vendo como o vestido ficou bonito nela. Demos risada e saímos do quarto indo atrás de Evelin.

Chegamos no quarto e ela está se acabando de chorara e a Sabrina tenta consolar a mesma.

-O que está acontecendo??

-A Sem Noção veio aqui e falou que ela ficou enorme no vestido!-Sabrina rosna e eu reviro os olhos

-Você ainda vai nas ideias da sua mãe Evelin?-Ela me olha com os olhos vermelhos.-Você está se sentindo bem nesse vestido? Você gostou do vestido? Só isso que importa... O que você achou não o que os outros acharam!

-Eu gostei do vestido!-Ela responde quase em um sosurro.

-Então meu amor, a gente vai fazer uma maquiagem top e você vai ser a noiva mais maravilhosa do mundo!-Lavinia fala batendo palmas animada

-Acho que a sua mãe não merece ir morar com você amiga!-Minha prima fala ajudando ela arrumar o vestido.

-Eu também acho! Vou dar um basta nisso depois do casamento.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora