Domenico Carter.
Olhos para todos da minha sala trabalhando freneticamente para encontrar o desgraçado que está por trás do quase sequestro da Aurora. Fazia três dias que nós tínhamos voltado, e voltamos com tudo.
-Preciso achar esse cara até o final do mês! Se ele cai, todos caiem!-Falo autoritário.
-A sua cabeça está valendo uma fortuna chefe!-Do nada um policial fala, me fazendo ir rapidamente até a sua mesa. Assim que chego lá vejo no computador a minha imagem e do lado o preço de meio milhão de dólares.
-Acho que eu tenho mais valor que isso!-Reclamo, a minha querida vida, mais a minha linda cabeça vale dez vezes mais que isso.- Tente rastrear de onde está vindo essa oferta.
-É quase impossível Delegado! Aqui é a deep Web.
-De o seu melhor!
Vou até a minha sala e começo a trabalhar no caso. Estou digitando um relatório para o governo quando Alexis entra na minha sala com cara de choro
-Dom...- Me levanto rapidamente e vou até ela.
-Aconteceu alguma coisa?-Ela me abraça apertado, e eu fico sem entender
-Dom...-Ela soluça.-Eu... tô grávida!
Por um momento o meu mundo para e eu lhe abraço mais apertado.
-É meu Alexis?-Ela nega e por um momento eu suspiro aliviado, mas o seu choro me faz perceber que algo está errado.- De quem é esse neném?
-Do...do.. Apolo!-Acho que o meu queixo chegou ao chão, não acredito que o meu amigo traiu a minha amiga.- Eu tô com medo Dom! O Apolo tinha me dito que estava separado de Lavínia... E eu estava sofrendo por que você está amando outra pessoa...
-Respira Alexis!- Ela suspira.- Tudo vai dar certo, é um bebê! O seu bebê.
-O meu bebê!-Ela sussurra como se tivesse contando um segredo.-Eu tô com medo do meu filho não ser aceito pelo pai...
-Se ele não for aceito pelo Apolo, eu vou está aqui para te ajudar!-Alexis suspira aliviada.-Agora você tem que contar para ele.
-Eu vou...- A minha sala é invadida pelo Apolo e por mais uma policial.
-Dom, achamos o endereço daquele anúncio!-Corro e coloco o meu colete e pego a minha arma.-Vamos Alexis?-Apolo chama, mas eu impesso.
-A Alexis fica hoje!- Claramente eu não ia colocar uma mulher grávida no meio de um monte de traiçoeiro, ainda mais que ela não deve ter nem três meses direito.
Olho para a Alexis e ela tá com a cara emburrada, eu sei que ela é doida pra participar desses momentos de ação, mas pro agora ela tem que pensar nela e no bebê.
-E eu vou ficar fazendo o que aqui?-Alexia pergunta resmungando
Corro até o outro lado da minha sala e volto com a plata que a Aurora me deu e lhe e entrego
-Alimente a planta e leve ela para passear.
-É que merda eu vou fazer passeando com uma planta?
-Também não sei, eu sou delegado não jardineiro! Boa sorte só não mate a planta, se não eu mesmo te mato. E lembre-se, a planta também tem sentimentos!
Saímos da sala deixando a mulher para trás, corro até o carro mas paro na metade do caminho.
-Apolo?-Lhe chamo e ele para o que estava fazendo.-Você não vai!
-Porque? Claro que vou!
-Não vai e eu tô te mandando como patrão, não como amigo! Vai cuidar da minha planta, junto com a Alexis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1
RomanceAurora Castrense em pleno seus 34 anos, se vê em uma enrascada, o jornal para quem a mesma trabalha está passando por uma crise e por isso muitos funcionários estão sendo dispensando, Ian Russo seu chefe lhe faz uma proposta sabendo que a mesma vai...