capítulo 14

17 3 2
                                    

Aurora Castrense

-Você é muito alto confiante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é muito alto confiante!

Então a gargalhada de Domenico ecoa pelo quarto me fazendo ficar ainda mais indignada.

-Ainda estou vendo sua bunda toda!-O desgramado tá zoando com a minha cara pelo simples motivo que a enfermeira trocou o meu pijama por uma roupa de hospital que deixa a bunda pra fora e eu não consigo esticar a mão pra tampar.

-O carma vem Domenico, o carma vem.-Lhe aviso dando risada assim que a enfermeira entra novamente

-Sua vez senhor Domenico.-O mesmo agora está com a cara de bunda, mas vai falando que sabe tomar banho sozinho.

Assim que ele volta, o mesmo está com uma roupa da mesma da minha. Prendo o riso ficando vermelha, ele senta emburrado e eu com ajuda da enfermeira me sentei na cama.

Dom fica revisando uns papéis e eu pego o meu notebook e começou a ver um apertamento na cidade onde pretendo morar, até que um e-mail me chama atenção assim que o meu celular vibra.

Ola, somos do hospital InterMedier de Pernambuco, que a senhorita fez a inscrição para receber a doação de óvulos e gostaríamos de lhe informar que a senhorita está em segundo lugar para receber a doação. Provavelmente em um ou dois meses a senhora conseguirá a doação! Boa sorte.

Eu vou conseguir ser mãe porra. Mãe.

Seguro o choro e o riso. Agradeço a Deus por tudo que está fazendo, meu sonho dês de criança era ser mãe e agora eu posso realizar isso. O tratamento pode durar meses ou anos, mas é o meu sonho.

Sim, o meu sonho e ficar noites sem dormir, ficar com cheiro de gorfo de bebê. Mas isso no final de tudo vai valer apena quando eu ver ele se formando em sua escola e na sua faculdade.

-Alguma boa notícia?-Dom me tira do meu momento de transe.

-Vou ir visitar a minha daqui mais ou menos 30 dias!

-Que bom querida! Espero conhecer a sua logo.

Se você me perdoar, te levo até pra conhecer as minhas tias fofoqueiro só pra amostra que eu transo e elas não.

Os papéis que estão em sua mão livre voltam a ter a sua atenção. Bufo frustrada.

Mando o e-mail pra as meninas e o quarto de hospital é invadido pelo médico.

-Bom dia!-O mesmo deseja olhando para a prancheta.-Vim dar alta prós meus pacientes favoritos.

-Finalmente!-Eu e Domenico pronunciamos juntos, fazendo o médico dar risada.

-A alta já está assinada, já podem irem embora.-Ele sai e eu com a ajuda de Domenico desço da cama arrumando as minhas coisas.

-Tira esse avental...-Na hora que o mesmo fala a porta é aberta.

Como ser dispensada por um homem em 30 dias- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora