E Bora para mais um Capítulo para vcs.😘
Boa Leitura!
•
•
•
No lado de fora dos prédios da faculdade. Taehyung e Jungkook estavam sentados em um dos bancos de madeira com os sapatos tocando a neve. Ambos ouvindo a música lenta que tocava dentro do salão.
O silêncio do momento é quebrado quando Jungkook deixa o banco e estende sua mão para Taehyung.
- Não quer dançar? - Jungkook sorriu.
- O quê? - Perguntou sentindo suas bochechas esfriarem, na verdade era como se todo seu corpo estivesse gelado.
Pelo que leu nas histórias de romance deveria ser ao contrário. Será que ele estava se apaixonando errado?
- Uma dança. Lembro-me de quando você me disse que nunca havia praticado nenhum tipo de dança em toda sua vida. Então eu gostaria de ser seu primeiro parceiro de valsa.
- Como pensa que eu irei dançar com um homem tão experiente como você? Quando eu digo que não sei dançar é porque eu não sei dançar nem mesmo um passo. Se eu fizer isso com você vou parecer uma minhoca eletrocutada.
- É por esse motivo que eu vou ser seu professor de dança. - Jungkook sorriu ao lembrar dos antigos tumultos que eram gerados ao redor de si e de sua parceira nos antigos festivais de colheita da família Thai.
- Isso é mesmo uma opção, Jungkook? - Taehyung perguntou se levantando para encará-lo - Eu não sei dançar.
- Esqueça isso. - Jungkook se aproximou outra vez estendendo sua mão para ele - Gostaria de dividir esta dança comigo... Jovem senhor Kim?
Perguntou chamando por Taehyung através das formalidades antigas entre as famílias da época e recordando dos bate saltos nos pisos do palácio da família de Lalisa.
Taehyung suspirou. E colocou sua mão sobre a mão de Jungkook aceitando sua oferta. Ele se aproximou e Jungkook colocou sua destra em sua cintura enquanto sua mão direita acompanhava a mão esquerda de Jungkook.
- O primeiro passo começo no calcanhar, deste jeito. - Jungkook fez um primeiro movimento - Mantenha firme suas mãos nas minhas costas. E assim que o som da música ressoar no salão imediatamente use seu pé esquerdo.
Taehyung caminhou em diante acabando por pisar no pé de Jungkook.
- O direito não, o esquerdo! - Jungkook disse ao sentir seu pé sendo esmagado. Como ele agradecia por Taehyung não estar usando os típicos saltos masculinos da época de 1800 - Certo, depois vem uma voltinha natural. Agora sua perna entra na dança como se estivesse deslizando para frente.
Outra vez Taehyung pisou em seus pés.
- Okay, eu desisto! - Taehyung se afastou repentinamente - Eu vou triturar seus pés se continuarmos com isso!
- Que? Mas você estava dançando tão bem. - mentiu.
Taehyung olhou para ele com um olhar questionador.
- Você estava gemendo! - Taehyung gritou - De dor!
- Certo, você não tem nenhuma habilidade de dança mas é compreensível. Valsa pode ser bonito mas é difícil de domar. - Jungkook se aproximou pegando as mãos de Taehyung outra vez e posicionando-as de volta ao lugares indicados - Basta praticar e se tornará um ótimo dançarino no futuro.
- Não tente me animar! Está fazendo o contrário!
- Vamos, primeiro seu pé esquerdo, gire e deslize... Exatamente assim, agora basta repetir. - Jungkook instruiu quando Taehyung seguia seus pés no ritmo da dança - Agora... Olhe para seu parceiro sem desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro (VKOOK)
VampireConcluída. 🥈Vencedor em 2° Lugar no Concurso Setealém na Categoria Fanfic "Embora há anos, tais ações tenham sido duvidosas para o meu eu criança do passado. Trabalhei com o ódio sobre uma arma afiada bruta. E agora a única coisa que me resta é sof...