Capítulo 23

381 65 86
                                    

Olá  voltei mais cedo com novo capítulo porém curtinho

Espero que gostem




[ Delegacia. ]

.
.
.

Beirava quase 16:00hrs da tarde quando Jungkook chegou na delegacia. Mesmo que não estivesse com humor para suportar Jin e sua dominância no lugar, ele ainda teria que fazê-lo por força e contra vontade. Já haviam se passado vários dias desde quando Jungkook e Lalisa haviam criado essa estratégia de vigiar os policiais da delegacia se misturando com eles, no caso, voluntariando-se para cargos estagiários da polícia, como perícia criminal e outras posições como suporte da polícia civil, rotina jurídica penal, vigília, administração e contato público.

Jungkook não gostava de nenhuma delas e detestava ir até lá. Até porque não gostava muito de patrulhar ao lado de Jin na vigília. No entanto, precisava manter essa máscara por mais um longo tempo. Pois a cada passo que davam adiante, o xerife dava dois à sua frente.

•♧•

- Acabei de chegar, pelo que sei, no horário correto. - Jungkook disse divertido para Jisoo, embora estivesse um pouco esmorecido.

- Sim, esse é um dos dias raros em que você não perde a hora. - Jisoo sorriu escorada na cadeira de couro - Mas vou precisar dizer que perdeu outra vez. Você terá que voltar pois hoje não irá ter espaço para você aqui.

- Huh? Por quê?

- Jin cancelou todas as atividades com os voluntários e estagiários da delegacia.

Jungkook estranhou.

- E por que isso? Não é o dever dele fazer isso?

- É, só que hoje o foco dele é na prefeitura. Fiquei sabendo que existe grandes chances da festa de hoje à noite ser cancelada por causa de incidentes que ocorreu na anterior.

- Quais incidentes?

- Aí já quer demais, né? Como vou saber disso? - A garota retrucou ainda sentada - Ele não me conta tantas coisas assim como você pensa. O Seok é bem reservado.

Jungkook olhou para os cantos avistando de raspão um conjunto de chaves sob um grande maço de papél grampeado.

- E isso o que é? - perguntou tocando nos papéis na intenção de pegá-los em mãos, mas antes que fizesse isso, uma dor ardente atirada pelos dedos da garota acertaram seu braço - Não toque nisso! É um arquivo pessoal que nem mesmo eu posso abrir.

- Se ninguém pode abrir por que deixa encima da mesa, mão de ferro? - respondeu tocando em seu braço enquanto a garota grampeou outro maço de papél.

Jungkook suspirou olhando para Jisoo através dos cantos dos olhos. "Um arquivo pessoal?" - Jungkook pensou - "Interessante..."

- Ei, Jisoo! - Chamou.

- Que é? Você ainda está aqui? Não tem nada melhor para fazer, não? - Jisoo levantou seu olhar para encarar Jungkook.

- Posso te pedir um favor? - perguntou olhando diretamente para seus olhos, podendo observar claramente quando suas pupilas dilataram em segundos.

- Qual favor? - ela perguntou com sua voz mais lenta.

- Me dê a chaves para entrar no escritório do xerife.

- Então em mãos! - Disse entregando as chaves para ele estranhamente sorridente.

- Oh, que boa menina! Não se importa se eu pegar isso? - Disse tocando no papél que estava próximo de seu braço.

O Vampiro (VKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora