Meus amores, eu não revisei o capitulo então se estiver alguns erros me desculpe...
Boa Leitura
[ Casa da família Kim; Quarto de Kim Taehyung.]
.
.
.
.
.
.
.Taehyung grunhiu antes de entrar no quarto.
Depois de alguns minutos sentado no chão da salinha próxima à cozinha, Tae-hyung finalmente levantou-se e caminhou até o quarto. O clima ainda estava frio como era o esperado, provavelmente hoje não nevaria, mas o sol perdia suas forças completamente para o clima de dezembro; era fútil tentar lutar já que muitas nuvens cobriam o céu dando chance alguma do sol brilhar e derreter o gelo moído deixado no chão. Em clama como esse, sair tão cedo de casa é uma condenação, entretanto, muitas vezes é inevitável. Taehyung sentia-se aquecido dentro de casa, mesmo com uma ventilação apropriada, na casa - assim como muitas casas daquele bairro, tinham implantadas em seu inteirior aquecedores que eram ativados através de um configurador de botões dentro da garagem; geralmente ativado manualmente.
O garoto adentrou o quarto, ouvindo quando seus passos quebraram o silêncio pacífico do ambiente, olhando para sua cama e para quem estava dormindo nela; Jungkook, era quem estava dormindo nela, curiosamente eles dormiram na mesma cama na noite passada. Jungkook estava, de certo, um pouco mais abalado que o normal, provavelmente aquele outro vampiro com qual ele se encontrou na velha ponte abandonada, certamente o pressionou contra algo que ele não queria que alguém soubesse. Além do próprio vampiro tê-lo reconhecido como Hae-yoong, com certeza, este fator também não lhe agradou. O fato de Taehyung agora estar metido mais abertamente nas coisa de Jungkook, talvez deva preocupá-lo com sua segurança. Jungkook é um vampiro e Taehyung é um humano, dentre eles, o mais ameaçado agora é aquele que não possui duas vidas como um gato, enquanto aquele que é imortal, é o mais seguro de si mesmo. Quem sabe, seja isso que aflita Jungkook, não apenas seu passado, mas como seu passado não resolvido podia afetar o seu presente.
- Quem sabe seja isso. - Taehyung murmurinhou, se aproximando lentamente da cama e puxando uma cadeira de sua escrivaninha e sentando-se nela enquanto permanecia encarando Jungkook dormindo. Taehyung não sabia exatamente o porquê, mas vê-lo assim tão perto em um momento tão flácido o fazia parecer bem mais verdadeiro e bem mais bonito. Seus cabelos caíam em seu rosto, bagunçados, eram linha escuras, muito escuras caindo em sua pele naturalmente pálida. Seus olhos estavam fechados, mas olhando para ele agora já era possível saber que ele tinha olhos lindos. Seus lábios estavam entre-abertos enquanto os lençóis da cama cobriam parcialmente seu corpo. Uma visão extraordinária e bonita, afinal, era assim que Jungkook era? Jungkook era alguém muito bonito, porém, que detinha portas em sua personalidade, portas que não possuíam chaves para serem abertas. E bem menos frestas para serem vislumbradas.
Jungkook era assim, não era? Sua incógnita era uma das partes mais bonitas da sua personalidade, mas ainda assim, uma parte curiosa e escondida suavemente por ele próprio. Taehyung, às vezes, pegava-se pensando em como tudo aconteceu, nas não era da sua conta saber. Entretanto, sua curiosidade em saber quem era aquele que Jungkook supostamente matou e qual relação ele tinha com Jennie, era praticamente sufocadora.
Concluiu ele.
- Aham, você é muito bonito, pena que muito misterioso. - Taehyung concluiu olhando para Jungkook - Você não está sendo cem por cento honesto comigo em relação aos membros da família de Jennie, aquela garota chegou até e você ainda insiste em agir como se eu não soubesse de nada. Eu sei, sabia? Mas quem liga? Seja lá o que aconteceu na sua vida passada, um modo de dizer que não é o mesmo de agora, você não precisa dizer nada para mim se não quiser.
Ele disse, retirando alguns fios de cabelo do rosto de Jungkook.
- Ah, quem eu quero enganar? - Taehyung perguntou em voz alta - Seja lá como for, você não vai dizer nada da sua vida passada para mim, então eu não quero saber. Siga com sua família fantasma para o resto da sua vida e esqueça que está vivendo na realidade agora. - disse ele, pensando em alguém especial também presente em seus pensamentos - Meu nome não é Hae-yoong. - disse ele convicto - Então, seja lá quem for esse cara, saiba que Kim Taehyung é alguém totalmente diferente dele, portanto não o confunda novamente com essa pessoa. Seja lá quem ele é de verdade ou quem ele foi no passado, Kim Tae-hyung é lúcido o suficiente para saber que Haeyoong não tem nada haver com ele. Quem sabe eu não devia, mas sinto que você talvez tenha se aproximado de mim porque me acha parecido com Haeyoong, assim como Jennie e sua amiga Lalisa fizeram, elas me puxaram quando lembraram do meu rosto. Umph, como se me conhecesse, elas vieram até mim. - Taehyung concluiu olhando para Jung-kook - Foram duas garotas que me indagaram assim que me viram, me chamaram de Haeyoong e agiram como se estivessem vendo um fantasma. - ele completou - Agora eu entendo o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro (VKOOK)
VampireConcluída. 🥈Vencedor em 2° Lugar no Concurso Setealém na Categoria Fanfic "Embora há anos, tais ações tenham sido duvidosas para o meu eu criança do passado. Trabalhei com o ódio sobre uma arma afiada bruta. E agora a única coisa que me resta é sof...