Bom esse capítulo temos um pouco mais de taekook kkkk já que é a continuação da festa que eles foram kkkk mais nesse mesmo capítulo temos um pouco sobre do nosso amado e temido Haeyoong Pierce kkkk bom espero que goste kkk
Ah mais uma coisa estamos perto do fim dessas primeira temporada kkk
E quero agradecer há todos que leram que estão acompanhando ela desde do início muito obrigada mesmo... 💖💖💖💖
Sem mais delongas fiquem com a história
[Balada North Vibe of Chingu's Guys; Busan Party Tonight]
.
.
.
.
.
.
.O lugar era animado demais para o senso comum de Taehyung, um lado chato seu e totalmente retraído que preferia ficar em casa lendo livros que ficar dançando no salão de uma festa com Jungkook. O pensamento obviamente era acontecido pelo vampiro, mas Jungkook decidiu que hoje daria um gosto da vida animada para Taehyung, duvidava muito que ele não gostaria. Afinal, quem negaria ir para uma balada repleta de atrações por causa do Natal? Isso devia ser uma maneira diferente para Taehyung passar o dia de festas com seus amigos, até porque ele ficou sabendo por alguns de Taehyung que ele dificilmente passava o Natal com alguém, portanto não haveria problema em tirar Taehyung de casa tão tarde da noite para levá-lo até um balada. Enquanto o mundo estivesse comemorando com uma seria de Natal com seus familiares, Jungkook e Taehyung poderiam passam o tempo na cidade à noite como duas almas perdidas que Jungkook sabia que eram.
Só de olhar para ele, Jungkook sabia que era tudo que ele mais queria, e ele nunca se viu dizendo isso para alguém; não antes de conhecê-lo. Taehyung mudou algo dentro de si que nem mesmo Jungkook sabia que existia. Quando o conheceu, Jungkook pensou que estava completamente curado e desapegado do seu 'eu'do passado, mas depois de um tempo percebeu que isso era apenas uma ilusão da sua cabeça e que ele ainda era o mesmo homem apático de antes - circunstâncias que o mudaram repentinamente há muito tempo atrás. Ele não era assim, Jungkook era alguém afável, mas que nunca se permitiu estar abaixo de ninguém, muito menos se submeter as ordens de alguém. Então quando o mundo girou contra sua imagem solitária, se render não era uma opção, mas fugir também não era um orgulho. Foi então que Jungkook presenciou sua primeira morte, quando migalhas de seu orgulho destemido foi quebrado para deixar o submundo e se submeter as ordens de Lalisa, aquela que o protegeu como uma pessoa frágil e o escondeu de todos - lutando sozinha quando não tinha o apoio de ninguém.
Foi então que Jungkook desistiu dela e caminhou sozinho pelo mundo humano, mas ela decidiu voltar para ele por conta própria, sua decisão era válida e Jungkook não podia ousar ir contra ela ou desafiá-la - e sendo uma boa amiga que era, Lisa nunca o deixou sozinho mesmo que ela tivesse que matá-lo trezentas vezes para mantê-lo vivo. Afinal sua morte continuaria ocorrendo sempre que tivesse que atravessar por cima de si mesmo para tentar se proteger sem magoar ninguém, mesmo que quem o magoe seja quem ele esteja protegendo. O restante era uma dádiva da paciência que o manteve livre por quase de perseguições por mais dez anos, sem sufocos graves que ele considerou demais para serem simples 'provocações' da Rainha. Jungkook conhecia Jennie assim como conhecia Lalisa, ela não lhe dizia tudo que precisava saber, era evidente em seu olhar tristonho quando tinha que pedir para Jungkook sair da cidade ou até atravessar a fronteira para outro país. Havia dor no olhar dela, uma dor que Jungkook nunca soube como lidar e que Lalisa nunca quis que ele lidasse.
O que lhe deixava triste pois Lalisa queimaria sua mão no fogo por ele, crente em tinha alguma obrigação de fazê-lo quando ela era quem menos tinha haver com tudo isso. Agora, Jungkook estava em uma festa com o barulho do som batendo em seus ouvidos de maneira violenta por causa da pouca resistência de ser um vampiro. O som ainda era um lugar perturbador e - por mais que Taehyung fosse assim como ele, Jungkook não pode evitar sentir animado ao imaginar Taehyung dançando fora da casinha. Era cruél para alguns, mas Jungkook gostou de como Taehyung estava naquela noite. Ele não usava o costumeiro manto aveludado no Natal, em vez disso ele usava uma roupa apropriada para o lugar badalado. De início ele veio com um casaco por causa do frio assim como Yuqi e Hoseok quando chegaram na balada, e como se eles tivessem escolhido suas roupas juntos, os três estavam usando calças escuras, Yuqi tendo uma calça com detalhes rasgados combinando com um vestido preto de mangas compridas e Hoseok uma calça mais larga com uma camisa do Queen estampada com letras grandes - mas para agrado de Junho, Taehyung ainda era sim tanto conservador e detestava coisas como 'extravagância' desnecessária quando estavam em um lugar superlotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro (VKOOK)
VampirConcluída. 🥈Vencedor em 2° Lugar no Concurso Setealém na Categoria Fanfic "Embora há anos, tais ações tenham sido duvidosas para o meu eu criança do passado. Trabalhei com o ódio sobre uma arma afiada bruta. E agora a única coisa que me resta é sof...