Capítulo 55

218 18 20
                                    

Oii meus amores. Até que enfim consegui publicar esse capítulo, era para mim ter publicado ele faz tempo, mas meu aplicativo estava dando problema - na verdade, ainda tá, mas consegui publicar.

Boa Leitura💜

[Delegacia de polícia, 09:45Am, 25 de Dezembro]

.
.
.
.
.
.
.
.

O dia não começou com um 'Feliz Natal' para nenhum deles, era só o que Jin sabia.

“Um convidado muito proeminente virá vê-lo ainda esta semana” - Joon afirmou.

“E você não gostará de saber quem ele é” - Lily soou apreensiva.

“Falem logo. Quem ele é?” - Jin perguntou preocupado com mãos contra a mesa quando ouviu Joon completar; lentamente como um homem dramática que ele não era.

“Alguém que pode virar um inimigo se não for enrolado adequadamente”

Jin estremeceu em seu lugar, uma caneta caindo de sua mesa - apenas para provocá-lo ainda mais.

Apenas um grito foi audível da recepção, fazendo Jisoo largar um maço de papél e olhar para o escritório do delegado e depois sorrir para aqueles que ainda o esperavam sentados na cadeira da delegacia.

O que havia de errado para uma reação tão notória? O delegado costumava ser gentil.

Mas agora era oficial.

O antigo delegado Park estaria de volta em breve.

.
.
.
.
.
.
.
.

Kim Seokjin afundou na mesa de seu escritório sentindo seus olhos se fecharem. Ele pegou sua garrafa de água colocada na beira da mesa, deu um gole e voltou a ler seu livro. O delegado era o tipo que se mantinha ocupado fazendo várias coisas estranhas, apenas para manter sua mente longe das coisas que assombrariam seus sonhos e demônios que estão em sua garganta. Mesmo para se manter são por um minuto, ele fez tudo isso, deixou tudo para trás e comprou um livro - embora o que estivesse lendo agora fosse um livro surrado que havia comprado há muito tempo atrás. Mas isso não importava agora, ele estava lutando para se distrair, mas havia mais coisas ligadas à sua manhã doce de natal. Aquele era um mínimo intervalo depois de uma manhã cheia e um computador repleto de revelações - mas que enquanto ele esperava sua secretária chegar, ele apenas lia, e lutava contra o tédio e o sentimento de ansiedade crescente de dentro de peito com coisas bobas. Desde contar o número de saliências e saliências nas palmas das mãos até correr seu olhar para uma pintura da natureza, rajada, fusca e de tons naturais como sua própria mãe terra. A mente era uma colocação complicada em um corpo humano, Jin estava lendo sobre isso uma hora antes - ela tende querer nos montar e também nos quebrar se não estivermos no controle dela; como uma boneca de pano que é manuseada na mão daquele que detém o controle da agulha.

E Jin estava pendurado pelo fio, cada segundo era uma tortura entorpecente. Parecia pesado, ele tentou se manter afastado daquilo o quanto pôde. Ele respirou fundo e decidiu que era o suficiente de aprendizado para o dia e que deveria voltar para o apartamento e descansar um pouco pelo menos uma hora durante o dia. Sair do ambiente cinzento da delegacia e olhar para o sol da manhã com olhos juvenis que apenas o adolescentes e os amantes da vida possuem. Ele precisava disso para se deixar deslizar e fechar os olhos apenas para se afogar na escuridão novamente. Só na noite passada, ele levou dez minutos para chegar ao seu apartamento. O céu noturno estava cheio de estrelas aqui e ali, ele olhou para cima e sorriu para si mesmo ao ver a lua brilhando. A solidão da noite trouxe-lhe paz, mas o consigo solidão. Ele destrancou a porta do apartamento e tirou os sapatos na entrada da sapateira. Ele foi tomar um rápido banho de água quente, o que o fez se sentir revigorado e sonolento. Ele olhou em volta e pode sentir sua solidão aumentar com o brilho das estrelas, elas erma um milhão, uma intensidade. O apartamento que era pequeno, Jin podia ser uma lua naquele lugar, exceto que - seu apartamento era pequeno demais, com um quarto e uma pequena cozinha.

O Vampiro (VKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora