Oie meus amores. Aqui estou eu com mais um Capítulo para vcs.
Primeiro, hoje eu nao iria postar nenhum capítulo. Mas hoje também é uma grande excessão pois é meu aniversário! Eeeeh, Parabéns para mim, haha... Enfim, já são dezenove anos com noção alguma e com muitos divertimentos. Mas sem querer enrolar as leituras de vocês, vamos para as explicações necessários sobre o capítulo de hoje:
Bom, esse capítulo ficou muito grande entao eu resolvi dividir ele.
Sei que eu costumo postar capítulos grandes com mais de 6k mas hoje resolvi postar algo curto mesmo kkkkEntao, é isso, fiquem com o capítulo e...
Boa Leitura!
[ Dia 22/12; Faculdade Pública de Busan; 19:00Pm. ]
Ao anoitecer.
O pátio da faculdade estava impecável, tudo havia sido organizado da melhor forma possível. Desde os aperitivos até os enfeites da entrada. Grandes mesas cercavam o pátio com comidas e bebidas enquanto deixavam aberto um grande espaço no centro permitido para dança. Na teoria seria algo simples mas sofisticado, contudo todas as áreas onde iria-se realizar o evento estavam ordenadas, elegantes e bem elaboradas para não fugir do tema inicial e criar jus aos desejos do prefeito, cujas palavras chegariam em breve.
Em um segundo salão com conceito aberto ao principal, estavam várias mesas pequenas cobertas por uma toalha de tecido branco, cadeiras nos redores delas e lindos bilhetes para os convidados lerem ao chegar. As luzes estavam bem posicionadas em cada ângulo assim como todos os lugares da festa estavam bem espaçosos para permitir um movimento livre.
Para uma festa natalina aquilo estava acima da medida. No entanto oficiais da polícia atendiam todos os cantos de todos os salões, como se esperassem algo que já havia sido planejado antes.
Naquele momento alguns convidados passaram pela porta de entrada sendo posteriormente direcionados aos lugares enquanto aguardavam. O estilo de festas privadas prevalecia, mas o acesso era para o público em geral por um único motivo.
Uma armadilha para caçar vampiros.
Já fazia mais de semanas que Seokjin planejava algo que pudesse lhe dar resultados decentes. Os ataques súbitos e sem ligações eram constantes nas áreas mais pobres de Busan e GimHae. O que antes era um problema de uma única cidade poderia se tornar um impedimento ainda maior.
Bebidas foram manipuladas com verbena pelos oficiais que ajudaram na organização da festa. Aquela erva não afetaria de modo algum seres humanos, ao contrário lhes faria bem. Mas para aqueles que possuíssem vampirismo em seu corpo seriam imediatamente repelidos. E assim eles iriam capturá-los.
O prefeito da cidade inicialmente queria uma festa culta apenas para os membros mais importantes da cidade, mas o xerife conseguiu fazê-lo mudar de ideia e permitir aquele evento para o público geral.
Com um alcance maior do público de todas as classes sociais financeiras, seria muito mais fácil e de zona maior para captura de vampiros.
''Por que tem tantos guardas aqui? Segurança pública?'' - Jungkook se perguntou olhando para os cantos cercados por dois policiais em cada lado.
Jungkook já estava na festa pois tinha chegado ao lado de Seokjin horas antes quando alguns preparativos ainda estavam sendo colocados. Por mais que acompanhasse o xerife da cidade durante toda aquela manhã, ele não sabia das modificações feitas nas bebidas e nem do plano que os oficiais compartilhavam entre um ao outro.
Mas ele sabia que Taehyung iria acompanhar seus pais durante todo aquela comemoração, havia conseguido aquele recado por mensagem já que havia conseguido seu número de telefone. Foi Lily quem lhe deu o número não ele próprio, mas estava valendo. Claro, ela ficou surpresa com o pedido mas não contestou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro (VKOOK)
VampireConcluída. 🥈Vencedor em 2° Lugar no Concurso Setealém na Categoria Fanfic "Embora há anos, tais ações tenham sido duvidosas para o meu eu criança do passado. Trabalhei com o ódio sobre uma arma afiada bruta. E agora a única coisa que me resta é sof...