Capitulo 13

815 96 262
                                    

Espero que  a história esteja fazendo sentido para vocês

Comentem oque estão achando da história, se estão gostando ou não

Mais comenta kkk e votem também

Feliz ano novo

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

[ ... ]

O sol prevalecia durante o dia, e só fazia calor sob o sol, porque fazia frio nas sombras. O vento parecia mais violento e forte do que o sol recentemente, e em um pequeno jogo de ver quem tirava os casacos das pessoas primeiro, o vento parecia estar na frente. Com a passagem da forte correnteza de ar, saias e blusas foram sacudidas e chapéus foram tirados das cabeças das pessoas. Hoje o sol não possuía chances contra o vento. Era uma derrota.

A menina, que estava sentada no banco junto à calçada, não sabia que horas eram, mas achou que eram 7-8 da manhã por causa da posição do sol nascente a leste.

Jong-in, seu guarda pessoal, havia deixando-a sozinha por uma grande diferença de tempo. Jennie Kim estava sentada sozinha naquele banco na calçada já faziam quase uma hora e meia. A moça levantou-se e começou a caminhar acabando por ponderar pensamentos sobre sua busca incansável. Ela sabia que estava tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, Jungkook estava no mesmo país que ela mas por que era tão difícil encontrá-lo? ... Para si, as vezes parecia que ela estava no meio de jogo, onde todos os jogadores assumiam a liderança em sua frente. Por vários anos, Jennie Kim procurou lugares e dados, capturou vários aliados políticos e supostos amigos de Jungkook, mas não encontrou sequer nenhum vestígio dele. Agora, ela sabia que Jungkook estava em Busan, no lado sul da cidade e sob proteção de alguém.

A menina vestia roupas casuais e deveria caminhar como se sempre tivesse vivido ali, sem chamar a atenção de outras pessoas. Ela não foi notada pelas pessoas andando nas ruas laterais, ao invés disso, Kim Jennie parecia um ser humano de verdade.

"Estou perto demais para ver você, Jungkook ... mas por que você está trapaceando nessa partida?" - refletiu olhando para o vazio céu azul claro - "É injusto que você tome a liderança dessa corrida! ... Isso tudo é culpa sua!" - ela gritou de raiva, quando inesperadamente um jovem no outro lado da calçada chamou sua atenção. Sem perder tempo, a garota olhou para o jovem  e imediatamente atravessou a rua caminhando até ele.

- Hae! ... Yoongi? - Perguntou separadamente ao entrar na frente do rapaz.

- Como? - o jovem questionou olhando confuso para a moça em sua frente - Poderia repetir?

- Hae-yun? - Jennie perguntou novamente encarando-o, desta vez utilizando um dos apelidos na qual costumava chamar Haeyoong na época em que haviam começado a simpatizar um com o outro - Isso é estranho ... como você, pode ser você?

Tinha que ser um carma andando de mãos dadas com Taehyung, encontrando outras pessoas quase todos os dias, sempre esbarrando nelas, e sempre recebendo os mesmo erros em relação ao seu nome.

- Me perdoe mas você está me confundindo. - sugeriu - Não é a primeira vez.

- Não há como. - sorriu nervosa - Não tem como eu confundir você, eu ... - Jennie parou por um instante re-trazendo suas antigas memórias para sua atual mentalidade - Huh. Certo, me perdoe. - sorriu - Nossa, você me lembrou alguém, você tem até os mesmo traços que ele. - riu um pouco sem jeito - Realmente iguais.

- Não precisa se explicar, eu já fui chamado por vários nomes. - Taehyung suspirou - Trabalha na faculdade de Busan? - Taehyung perguntou ao notar a garota usando o vestuário dos empregados da faculdade.

O Vampiro (VKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora