Capítulo 54

254 23 28
                                    

Olha quem voltou kkkk sim eu kkkk

Gente, primeiro eu queria me desculpar pela demora, mas bom, eu estou aqui agora com mais um capítulo do "O Vampiro" e sua espera finalmente acabou! Esse capítulo está bem simples, tipo para contar um pouco mais da vida cotidiana do Taehyung e como ele está lidando com aquela bagunça misturada que está formada dentro dele desde quando ele conheceu o nosso amado Jungkook.  Bom sem mais delongas vou deixar vcs com o Capítulo rs

Um beijo pra tudos vcs.

Boa Leitura!

Taehyung ouviu o sininho da porta balançar na entrada da cafeteria. Não fazia muito tempo desde que havia enviado uma última mensagem para Hoseok pedindo para que ele o encontrasse na cafeteria próxima de sua casa, o outro garoto havia vizualizado, mas não havia o respondido mais. Na verdade, parecia que Hoseok o estava ignorando, justamente quando Taehyung mais precisava de sua amizade perto dele. Tinha que ser aquele garoto idiota, o seu melhor amigo, que trágica realidade. Ele sempre invadiu seu quarto nas horas erradas, sempre caminhou sozinho até sua casa mesmo sem enviar uma mensagem avisando antes. Hoseok sempre comprometeu Taehyung em suas escapadinhas da escola, e mesmo que Taehyung nunca o tivesse seguido, não era como se Hoseok não recebesse seu apoio. Yuqi também era uma grande figura para eles, mesmo apesar das adversidades entre o trio, eles sempre se davam bem no fim das contas. Yuqi como uma garotinha mimada que não curtia o estilo livre e animado de Hoseok, e Taehyung como uma nuvenzinha cinza no meio do sol brilhando e do oceano profundo. Eles eram bons amigos apesar de tudo, Hoseok até havia perdoado muitas ofensas jogadas por Yuqi, muitos furos dados por Taehyung, e Taehyung e Yuqi perdoaram muitas intromissões de Hoseok em suas vidas. Entretanto, quando Hoseok devia se sentir tranquilo para invadir o momento provado de Taehyung, ele não está. E onde ele está agora? Taehyung havia conferido se sua mensagem havia sido enviada umas quinze, vinte vezes, mas nada. Não havia nem sinal de Hoseok na rua.

Ele olhou pelo vidro da janela da cafeteria. Taehyung estava sentado na última mesa na lateral da grande recepção, analisando cada pessoa que entrava no lugar e que não era Hoseok. Por um momento, Taehyung pensou que Hoseok estava tendo um momento de vingança para todas as vezes que desistiu de encontrá-lo por causa de seu acúmulo de tarefas, que por Deus, estavam excessivos no último mês. Era uma pilha de apostilas que não estavam prontas, em cada uma delas existia no mínimo umas quatro, ou cinco, ou até seis folhas sem respostas. Taehyung estava pensando em desistir da faculdade já muito tempo, mas de certa forma, existia algo no olhar de sua mãe que o fazia levantar todos os dias e ir cumprir seu currículo escolar. Ela o queria bem, e honestamente, seria mais fácil se Lilian fosse uma mulher perversa que não gostasse tanto de Taehyung. Mas essa não era sua realidade, Taehyung via nos olhos de Lily toda sua verdade, ela não mentia, não escondia. Era uma mulher verdadeira, pacífica e que nunca o tratou mal. Sempre o aconselhou, ela era magnífica, e Taehyung tinha que agradecer muito por ter tido a sorte de ir morar com ela na sua infância. Joon, por outro lado, era ameno à sua escolaridade. Ele era sim pai gigantesco, incrível, o que cada dia batia na cabeça de Taehyung para incentivá-lo e levantar seu astral para cima.

No fim das contas ele tinha razão, sempre teve. Taehyung tinha que sorrir mais, aproveitar sua vida de uma maneira adequada, mas que o fizesse feliz. E se essa felicidade estivesse em outra pessoa, talvez, ele devia ser grato por ela. Não devia tentar se distanciar da órbita. Afinal, o que o impedia de ser Kim Taehyung? Um rapaz comum, de vinte poucos anos de idade na atualização coreana, e de uma boa índole?

Ele sabia da resposta, simplesmente não queria vê-la. Às vezes, Taehyung complicava as coisas demais quando um simples 'sim' ou 'eu te amo' bastavam. Entretanto, certas coisas eram complicadas demais para serem ditas assim, em voz alta e bom tom. A realidade dentro de seu coração era turva, era como uma travessia molhada que tornavam-se cada vez mais perigosa sempre que um carro passasse por ela. Seu coração era aquele carro, e aquela travessia era perigosa demais para ele percorrer quando o tempo não estava favorável. Você sabe disso, você não andaria de carro em uma pista perigosa quando esta está coberta por chuva. O clima ao redor de Jungkook era denso, por mais que ele sorrisse, tentasse ser brincalhão e distraí-lo. Jungkook sabia que o clima entorno dele mesmo era perigoso, tanto que não bastou simplesmente aceitar, ele mesmo teve que fugir. Buscar uma maneira de sobreviver. Taehyung não entendia de vampiros, ou até mesmo imortalidade, mas desde sempre suspeitou de muitas coisas envolvendo-o na natureza. Uma mutação podia ser uma explicação científica, mas de onde os seres humanos surgiram ainda era um declínio para quaisquer teoria da ciência e da religião. Então quem seria capaz de dizer de onde surgiram os vampiros? A vida real não é um conto que pode ser simplesmente escrito por alguém, e reescrito por um leitor. Taehyung sabia disso, e como sabia.

O Vampiro (VKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora