♤ PARK JIMIN
25 anos
Professor de Dança contemporânea, Vem de uma Família muito Rica, mas seus pais faleceram misteriosamente e hoje em dia ele vive sozinho e não liga pra todo o dinheiro que tem , gosta de ser dependente, mas anda investigando a morte de seus pais e deseja vingança.
♤JEON JUNGKOOK
23 anos
PRESIDENTE DA MÁFIA:
O chefão, conhecido como don, responde pelas grandes decisões, resolve conflitos internos e mantém todos na linha. Como maior "acionista" da organização, deve ser protegido de vínculos com a base da pirâmide.
♤KIM NANJOOM
26 anos
Diretor executivo:
O subchefe da máfia é o responsável pela execução das decisões tomadas pelo chefão. Cabe a ele fazer com que os subordinados executem as tarefas que lhes são delegadas. Mas conhecido como braço direito de Jeon.
♤MIN YOONGI
28 anos
Conselheiro: aconselhar o chefão, por meio de um julgamento menos apaixonado e mais imparcial. Caberia a ele legitimar as decisões tomadas pelo superior, assegurando que elas sejam "justas".
Também é hacker.
♤KIM SEOKJIN
28 anos
GERENTE : Conhecidos como capi, comanda uma atividade ilegal da organização mafiosa. É responsável pelos resultados de suas áreas, comandando quadrilhas que podem reunir centenas de homens. Não tem nenhuma Tatuagem, pois é apaixonado pelo seu corpo e não gosta de risca-ló, Vaidoso demais.
Primo de Kim Taehyung.♤KIM TAEHYUNG
25 anos
GERENTE : Conhecidos como capi, comanda uma atividade ilegal da organização mafiosa. É responsável pelos resultados de suas áreas, comandando quadrilhas que podem reunir centenas de homens. Primo de Seokjin.
♤JUNG HOSEOK
27 anos
HACKER:consegue obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sistemas como previstos pelos seus criadores: incluindo, por exemplo, contornar as barreiras que supostamente deveriam impedir o controle de certos sistemas e acesso a certos dados. Consegue invadir qualquer computador, câmera e é o HACKER mais procurado de toda Máfia.
Direção:
Fanfiqueira01yRoteiro:
Fanfiqueira01yClassificação etária:
🔞
Sexo, violência, drogas ilícitas e linguagem inapropriada.Gêneros:
Coreano/Brasileiro
LGBTQ
Dramas
Dramas LGBTQ
Romance
MpregCenas e Momentos:
Provocantes
Intimidade
Comoventes
Românticos(Fotos do Pinterest)
Primeira vez escrevendo aqui então espero que gostem.
Prometo não decepcionar vocês.
Chamem os amigos pra lerem e indique bastante.
Desculpe qualquer erro, ainda estou aprendendo.
Curte e comenta❤🍀
Beijos da Y.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...