Votem e comentem.❤🍀
Boa leitura à todos
《♡》
O dia estava ensolarado, porém frio, era assim que se encontravam todos naquele casa.
Havia se passado três semanas deis do ocorrido anterior, tudo havia mudado, ninguém falava com ninguém, todos andavam de cara fechada, fugiam um do outro.
Missões da gangue não tinha pra fazer, eles resolvia na mansão mesmo no escrito ou no porão embaixo da casa. Jimin depois que resolveu se mudar de vez pra mansão, pediu férias no trabalho e só fica em casa a maioria das vezes trancado no quarto.
Jimin se sentia tão culpado por tudo que não falava nem com seu melhor amigo mais, o clima na casa era por conta dele. Ele não queria que seus amigos se abalasse, ele se sente tão frustado.
Jin e Namjoon são os único que fala com todos e não gostam nada dessa situação, Jin vai fazer de tudo pra resolver, nem que ele tenha que dar um tiro na perna de cada um.
[...]
Jungkook estava deitado na sua cama pensando no que aconteceria dali pra frente, ele estava nervoso, mas também ansioso para o dia seguinte pois Jin disse que queria conversar com todos na sala, tanto que não conseguia parar de pensar em Jimin.
Jimin não estava diferente, depois de tomar um banho e se trocar, deitou em sua cama, e a imagem de Jungkook vinha na sua mente sem parar, também ficava pensando no dia seguinte.
Depois de um tempo batidas na porta dos quartos de todos foram ouvidas, Jin estava chamando todos para jantar.
- Até que enfim as margaridas decidiram sair dos quartos. - Disse todo debochado encarando os 5 meninos à sua frente.
- Mas Jin, eu tô sem fom...... - Disse Jimin, mais o mesmo foi interrompido.
- Sem essa, Ja faz uns 4 dias que você tá assim. - Disse Namjoon aparecendo logo atrás do seu amado. - Quero todos indo jantar, sem nenhum piu.
Mesmo de cara fechada eles seguiram até a cozinha, a mesa estava recheada de comida, kimchi, bulgogi e arroz, alguns vegetais também.
- Wow Jin, você arrasou. - Yoongi disse mostrando seu lindo sorriso gengival.
- Eu sempre arraso querido! - respondeu se achando.
Então todos se serviram e comeram aquela refeição delicioso que o Appa Jin havia feito para todos.
- Eu sei que o clima aqui tá ruim, mais por favor não vamos fechar a cara um pro outro, somos uma fa...... - Jin começou dizendo mais foi interrompido por Hoseok.
- Jin, por favor, não vamos começar com isso de novo, amanhã todos nós vamos conversar, ok! - Disse decidido. - Todos encararam ele incrédulo, pois o mesmo era o que estava mais revoltado e agora falando aquilo os deixavam chocados.
- Tudo bem hobi, você tem razão. - Disse Jungkook querendo já encerrar aquele assunto.
Então aquele silêncio desconfortável voltou mais uma vez.
Por fim terminaram a refeição colocando os pratos na pia e voltaram para seus receptivos quartos.
[...]
Madrugada.....
Chuva e vento forte.
Estava chovendo muito na madrugada, quando estava de dia o céu já indicava muita chuva.
Todos tinham sono pesado então não estavam nem aí pra chuva, mais Jimin não, esse era o único acordado na casa , isso era o que ele pensava , então ele se levantou saindo do seu quarto e indo até a cozinha.
Desceu as escadas indo direto pra cozinha, bebeu sua água, mais quando já estava voltando um trovão forte e alto o fez estremecer todinho da cabeça aos pés e um barulho forte foi ouvido, então ele se abaixou e ficou ali no chão da cozinha com a cabeça posicionada no joelho e com os olhos molhados, se tremendo todo.
- Jimin, levanta daí. - Ouviu alguém o chamando. - Ji é sério, sou eu o Jungkook.
Então ele olhou pra cima e viu o Moreno parado ali na sua frente.
- Jung.... - Outro trovão forte o fez se agarrar no moreno.
- Jimin, o que foi? Você tem medo de trovão? - Perguntou para o Loiro meio incerto, esse que estava tão apavorado que só concordou com a cabeça, ainda abraçado ao moreno.
- Certo então, vamos lá pro quarto, vou te proteger. - Disse pegando o Loiro em seu colo e indo em direção as escadas.
Então ele subiu as escadas e entrou em direção do seu quarto, trancando a porta e colocando o Loiro em sua cama e se deitando ao seu lado.
Abraçou o Loiro ao seu lado, fazendo cafuné em seu cabelo enquanto tentava acalmar ele, esse que estava se sentindo bem protegido ao lado do seu moreno.
Assim eles dormiram juntinhos, agarrados por conta da chuva forte e fria que estava lá fora.
Continua....
Desculpa pelo capítulo pequeno, espero que gostem.
Era pra eu ter postado ontem no meu aniversário mais acabei saindo e esquecendo. Sorry💔
(Refeição preparada pelo Jin)
Kimchi, Bulgogi e arroz
me deu até água na boca
Beijos da Y. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...