Cap 19 - Um grande susto

122 16 26
                                    

Votem e comentem.❤🍀

Boa leitura à todos.

《♡》

Já era de manhã quando Jeon havia acabado de chegar em sua mansão junto com os meninos quando encontrou sua família lhe esperando na sala já sabendo da notícia.

- Meu filho, vem cá com seu pai. – seu pai Eunwoo o abraçou bem forte o passando conforto. – vai ficar tudo bem, tá, pode chorar à vontade meu bebê.

- P-pai, eu falhei...... e-eu.....– chorava abraçado com seu pai.

- Namjoon como isso aconteceu? – Jihoon se pronunciou após todos estarem em silêncio. Então Namjoon passou a lhe explicar tudo do começo até o final da grande tragédia e de como jeon chamou uma boa parte da equipe para descer até o Rio e procurar por evidências.

Ficaram todos na sala esperando alguém da equipe ligar ou até mesmo os pais de Laís chegar para conversar e resolver tudo. Jungkook estava deslocado, sem chão, só chorava sentindo seu coração doer de muita tristeza.

[...]

- Chefe temos uma má notícia. – um de seus homens adentrou em seu escritório rapidamente. – seis de nossos homens morreram hoje, os mesmo  que estavam carregados de sequestrar a mulher de jeon.

- Droga, como isso aconteceu? – Scobby perguntou raivoso. – e cadê a mulher?

- Uma de nossas vans caiu Rio à baixo junto com toda equipe, a mulher estava junto, então também morreu. – respondeu um pouco nervoso, não queria levar bronca de seu chefe por terem falhado em uma missão tão simples.

- BANDO DE INCOMPETENTES! – Gritou para todos ouvir. – TODOS FORA DAQUI AGORA, MAIS TARDE TEREMOS UMA GRANDE CONVERSA.

Scobby americano, dono da gangue Scorpions que herdou do seu grande e falecido pai, estava no auge dos seus trinta e cinco anos e não queria abrir mão de sua máfia por nada, temia e queria ser o todo poderoso.


[...]

- Jimin, cadê ele? – Jungkook gritou assim que se lembrou do namorado. – deixamos ele aqui em casa ontem e só chegamos agora, chamem ele por favor.

Enquanto isso seus pais conversavam com os pais de Laís resolvendo o que iriam fazer caso sua equipe achasse algo sobre o ocorrido. Também estavam pensando no motoqueiro que ajudou muito eles, então senhor Jeon logo tratou de perguntar quem era o tal cara, mais foi logo interrompido por uma das empregadas.

- Desculpa atrapalhar senhor Jeon, mais é que o Senhor Park não está no quarto. – se pronunciava, estava nervosa não queria levar bronca ou ser demitida por não ter cuidado de jimin. Avisou e então saiu da sala, deixando mais ainda todos apreensivos. Estava tudo uma loucura.


[...]

- Jimin, será que vamos chegar logo? – perguntou apreensiva.

- Vamos sim Laís, tivemos que passar no médico antes pra dar uma olhada em você e no bebê e agora que sabemos que está tudo bem, podemos ir embora para casa. –  respondeu cansado, estavam voltando pra casa.

Jimin havia levado um tiro de raspão no braço enquanto salvava a vida de Laís naquela grande chuva de tiroteios, mesmo colocando sua vida em risco não pensou duas vezes antes de se envolver; Prometeu a si mesmo que nunca tocaria e nem usaria qualquer tipo de arma, mas falhou miseravelmente quando ouvia que tudo poderia acontecer caso Jeon não chegasse a tempo.



O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora