Cap 1 - O ESPIÃO

511 39 9
                                    

Bom, essa é a minha primeira vez,aqui no Wattpad, então com o tempo irei melhorando. Espero que vocês gostem.❤

Park Jimin
Coréia do Sul 07:00 am

Acordei bem cedo com aquele despertador super chato, assim que levantei bati com o dedinho na quina da cama.

-AAAAAAAA MEU DEDINHOOOO, QUE BELO JEITO DE ACORDAR EM PLENA SEGUNDA FEIRA! - Digo gritando de dor e com raiva.

Resolvi esquecer isso e fazer minhas higienes pessoais, depois fui tomar um café da manhã bem reforçado.

-A vou encher o bucho finalmente, tô morrendo de fome!- diz Park, indo pra cozinha.

Depois de um café bem reforçado decidi ir me arrumar, antes escovei os dentes e depois fui ao closet procurar uma roupa simples pra usar, resolvi por uma calça de couro preta, uma camisa social branca e meu coturno preferido, arrumei o cabelo deixei ele partido no meio mesmo, preguiça de arrumar.

-Porra Park, hoje cê tá gostoso, uh! - Digo me olhando no espelho

Fui verificar as horas e vi que estou totalmente atrasado.

40 minutos atrasados Park Jimin, não muda nunca, hein!

-Melhor eu descer e pegar minhas coisas antes que eu leve uma bronca quando chegar no trabalho!

Desço e pego minhas coisas, chave do carro, celular, bolsa e acho que só.
Estava saindo até a garagem quando lembro que esqueci a carteira em cima da Mesa.

-Pqp Jimin, como você é irresponsável e esquecido hein! -digo pra mim mesmo voltando pra casa de novo e indo até a cozinha pegar minha carteira.

Peguei tudo e fui pro carro, chegando na Garagem, entro no meu carro um Toyota Corolla XEi. Bem basiquinho.
Dou partida no carro, mas ele não vai, não sai do lugar.

-QUE INFERNO, AAAA, HOJE EU ACORDEI COM UM PUTA AZAR, AISH! - Digo já irritado, por estar atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-QUE INFERNO, AAAA, HOJE EU ACORDEI COM UM PUTA AZAR, AISH! - Digo já irritado, por estar atrasado.

Sai do carro e da garagem e fui pedir um taxa.

"Aish Park Jimin, hoje o dia vai ser longo e difícil com meu azar" -Penso.

Assim que o Taxi chega, vou direto pro Trabalho super atrasado e ter um dia longo, odeia segundas.

Park Jimin (off)

Jeon Jungkook (on)
Coréia do Sul 08:30 am

Estava dormindo tranquilamente, num sono muito bom quando sou surpreendido.

-ACORDAAAA, BORA ACORDAR JEON JUNGKOOK! - Jin diz entrando e gritando no meu quarto.

-Porra Jin, para de gritar meu! -digo irritado.

-Wow, desculpa bela adormecida, não quis interromper seu sono de princesa! - Diz ironicamente e rindo.

-Sério Jk, levanta, temos muita coisa pra fazer hoje, Nanjoom recebeu uma ligação super importante agora pouco e precisamos resolver o mais rápido possível! - Diz ele abrindo as cortinas do meu quarto e saindo daqui tranquilamente.

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora