Aviso: Capítulo +18
Curtem e comentem.❤🍀
Boa leitura à todos.
《♡》
Deitados na cama ambos se beijavam loucamente, sedentos querendo sentir um ao outro cada vez mais. Jungkook já estava totalmente sem roupa, não lembrava quando havia retirado.
- Você me deixa louco. - Jungkook indagou sussurrando, descendo uma de suas mãos até a cintura do loiro fazendo um breve aperto.
- Deixo é. - disse jimin mordendo o lábio inferior de uma forma bem sexy.
Encontravam -se ofegantes, mas não paravam os beijos.
Levou uma de suas mãos ao mamilo do loiro que já se encontrava duro e apertou o levemente fazendo o outro suspirar de prazer, distribuindo beijos pelo pescoço do mais velho.
Jungkook abandonou os seus mamilos e retirou sua roupa as jogando em qualquer lugar daquele cômodo o deixando apenas de box. Acariciou as coxas do menor, apertando a carne da mesma o levando a loucura.
Jimin estava totalmente entregue aos seus toques,
seus membros já se encontravam duros demais, então o moreno não perdeu tempo retirando a última peça do corpo do menor, o deixando completamente nu.Deixava beijos pelo pescoço do mesmo o fazendo se arrepiar, foi descendo até chegar no membro do mesmo lhe dando um beijo e em seguida passando a língua por sua glande.
jungkook salivava ao olhar para jimin, pegou o pênis do mesmo pela base, dando início à uma masturbação lenta e deliciosa; suas costas arqueavam do colchão uma hora ou outra, gemidos escapavam de seus lábios carnudos incapazes de serem impedidos, seu líquido pré-seminal fazava de uma forma intensa.
- Ahhh amor. - jimin bufou bravo, pois jeon havia parado de o tocar.
- amor, quero que você goze quando eu estiver dentro de você. - jeon sussurrou em seu ouvido chupando sua orelha. Atacou os lábios do menor novamente.
Os lábios de Jimin eram os melhores, viciantes e doces.
Passando a mão por todo corpo do loiro, apertando sua bunda com força, lhe dando tapas cheios nelas.
- Eu preciso de você amor, dentro de mim. - jimin sussurrava entre os beijos. jungkook rapidamente se levantou indo até seu closet e voltou com uma venda em suas mãos, colocando nos olhos de Park.
Com seu membro vestido pela camisinha e jimin já já com sua entrada lubrificada, começou a lhe preencher aos poucos o fazendo perder toda sua sanidade; seus corações acelerados, e cada estocada um gemido.
jimin rodeou suas pernas na cintura de Jk, o fazendo lhe penetrar com força. - Eu quero você gritando o meu nome, Jimin-ssi. - Diz retirando a vendo dos olhos do loiro. E logo volta a lhe preencher com força, fazendo jimin revirar os olhos de puro tesão.
- Jungkook-ssi
jungkook havia encontrado seu ponto mais frágil e iniciou uma sequência de estocadas forte e rápida fazendo o mesmo delirar.
- Porra Jiminie, ahhhh. - jeon gemia sussurrando. - goza pro seu homem Hyung, goza -com mais algumas estocadas o mais velho logo chegou no seu limite gozando jatos em seus abdômens; jungkook também chegou ao seu ápice e logo gozou dentro de sua camisinha saindo aos poucos do menor e se deitando ao seu lado ainda ofegantes.
[...]
Na mansão principal:
Eae família. - Namjoon chegou na mansão chamando atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...