Cap 6 - PARK JIMIN

286 28 2
                                    

Coréia do Sul

Park Jimin

Finalmente eu consegui sair daquela mansão, já não aguentava mais, ainda tô chocado por ter conseguido hackear aqueles computadores, Hobi que me desculpe depois mais aquilo tava fácil demais de mexer, eu só emitir um vírus em todos os computadores e acessei a rede deles, obrigado tutoriais do YouTube.

Aos 13 anos quando fui diagnosticado com um útero dentro de mim eu fiquei nervoso, sofri bullying na escola por conta disso, era sempre "Park bichinha pode gerar criancinhas " ou " Tampinha " sempre fui o menor da turma e o mais inteligente.

Aos 15 anos de idade perdi meus pais.

Aos 16 fui embora de Busan com a melhor amiga de minha mãe. Eu sempre fui um garoto muito esforçado e cheio de sonhos, sempre tive de tudo, mais quando perdi meus pais, parece que tudo virou um pesadelo, tive crises, precisei de muitos tratamentos para seguir minha vida.

Depois terminei os estudos, faculdade e consegui me formar em Dança e segui sendo professor de uma das melhores escolas de Seul.

Bom acho que vocês já me conhecem, tenho 25, fui criado pela Melhor amiga de minha mãe, sou Professor de Dança. Minhas Qualidades? Sou bom em tudo que faço. Defeitos? Ser pegajoso demais,atrasado, as vezes meio lerdo. Enfim muitas coisas na minha vida acontecerem de forma estranha, tipo a morte de meus pais.

Passávamos todas as noites juntas programa em família, como a família perfeita, eu amava meus pais e eles me amavam também, apesar de sempre seguir ordens e sempre brigarmos por vários motivos, eu sabia que eles sempre estariam ali comigo , Mas.... em uma noite de sexta feira, parecia tudo perfeito, meus pais estavam tão felizes , que parecia que algo ia dar ruim e o pior aconteceu.....

Flashback (on)

Coréia do Sul

Busan - 18:00 pm

Família Park estava voltando do Shopping após uma tarde em família e pra completar a noite como sempre eles faziam uma sessão de filmes em casa, com direito a pipoca e tudo mais. Eles estavam tão felizes e aproveitavam cada momento ao lado de seu filho jimin, parecia até que eles sabiam de tudo que ia acontecer.

-Omma, Appa, que tal assistimos hoje todos os filmes das princesas da Disney, eu gosto tanto e Omma também gosta - Disse o menino Jimin para seus pais.

- É claro meu menino, hoje podemos tudo - Disse sua mãe Park Ahra - vamos aproveitar muito hoje.

- Com certeza meus amores - Concordou o seu Pai Park Jinwoo.

Então o pequeno jimin estava tão feliz naquela noite junto aos seus pais, era seu hobby favorito . Ele só tinha 15 anos na época e ainda sim vivia grudado aos seus pais o tempo todo. Eles passaram a noite toda vendo filmes, rindo e comendo bastante. Eles eram uma família muito rica e também humilde, gostavam sempre de ajudar o próximo, tinham tantos planos.

- Acho que já está muito tarde meus bens preciosos, hora de dormir - disse Jinwoo para sua mulher e filho.

-Omma, me coloque pra dormir, por favor. -- Pediu Jimin com uma voz manhosa e um biquinho nos lábios.

- Claro bebê de mamãe.

Então todos seguiram para o Quarto do menino jimin e lá o colocaram pra dormir com sorrisos no rosto.

- Boa noite, Omma, Appa.

-Boa noite bebê da mamãe.

-Boa noite meu pequeno.

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora