Cap 8 - Papo entre amigos

213 27 5
                                    

Aviso: Capítulo +18

Votem e comentem❤🍀

Boa leitura à todos.

《♡》

De volta pra Mansão todos foram tomar seus devidos banho e ir dormir, afinal amanhã seria um novo dia e Jimin estava junto com eles.
No caminho pra casa eles resolveram conversar sobre o acontecimento quase no final da festa, e Jimin contou sua história sobre Woozi e eles entenderam bem afinal isso aconteceu em seu passado, mais um deles não gostou muito disso não.

[...]

Park Jimin

-Sabe Tae tô afim de transar - Digo em suspiros tediosos

- E é comigo? - Taehyng questiona, sem prestar atenção em mim.

Eu por outro lado, fixo meus olhos nele, confuso.

-Como?

-É comigo que você quer transar Jiminie? - repete, como se eu não tivesse entendido da primeira vez.

E talvez eu realmente não tenha entendido, porque chega a ser um absurdo isso.

-Também, mais não Tae, você é meu melhor amigo, toma jeito garoto!

Ele ri mais não sei se foi pra mim ou para o aparelho que está em suas mão.

-Isso nunca impediu da gente se beijar. -hm ok, então foi pra mim mesmo essa risada.

- E você acha que eu perderia essa oportunidade? - ergo as sobrancelha descrente - Imagina o Desperdício, ter Kim Taehyng como meu soulmate e não trocar uma saliva?

-Jiminie, Jiminie não me atiça- avisa desviando sua atenção do celular agora olhando pra mim e vindo em minha direção me roubando um selinho.

-Adorei essa sua atitude Soul - lhe respondi roubando um beijo dele também, mais logo nos separamos, pois a falta de ar se fez presente e o jin logo apareceu na sala se juntando à nós.

- Então crianças fiz um pouco de Kimbap para nós já que estamos sozinhos, mais sem essa de ficar se pegando na minha frente, uh? - Jin chega dizendo e soltando aquela sua risada que eu amo ouvir. - Então Ji quais são as novidades, depois que tu foi embora nossa rotina voltou ao normal.

-hmm jin Hyung isso aqui tá bom demais. - Digo pegando mais um himbap e colocando na boca. - Bom, tenho novidades, no meio do ano talvez ou final irei realizar uma apresentação importantíssima, aliás irei competir com algumas pessoas - Digo um pouco eufórico e um tom de animação.

-Isso é bom Jiminie, tenho certeza que irá se sair bem. - responde animado - Quero ir pra essa apresentação.

Enquanto conversávamos, Taehyng continuava comendo e jogando um jogo qualquer no seu aparelho telefônico. Estávamos tão no nosso mundinho que nem vimos quando os outros meninos chegaram se jogando no sofá.

- Que bom que encontrei vocês aqui. - Nam proferiu roubando um selinho de jin e se deitando em seu colo. - Sabe Jimin, vou te adotar como meu filho.

- Claro Namjoon Hyung, ficarei lisonjeado - Disse entre risadas, afinal iria adorar se tivesse um pai como Namjoon, não querendo desmerecer os meus, mais ter um pai como Namjoon seria um privilégio.

Ficamos batendo mais um papo, até Jungkook chamar os meninos até seu escritório para conversar sobre assuntos que eu não estou nem um pouco interessado em saber, apesar de achar tudo o que eles fazem interessante, eu procuro não me envolver nesses assuntos.

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora