Votem e comentem.❤️🍀
Boa leitura a todos.
《♡》
Mansão Bangtan
Algumas horas antes:
-Achei tudo que você me pediu ji, agora será que você pode me contar o porque disso tudo. - Hobi lhe entregou uma pasta marrom com alguns papéis.
- Tem tudo sobre o Jeon Jihoon aqui ? - O ruivo assentiu em confirmação, abrindo a pasta que estava em suas mãos verificou todos os papéis que havia ali, tendo a sua confirmação. - Ele matou meus pais.
Encarou seu amigo que o olhou com espanto. Quando havia pedido para hoseok algumas semanas atrás pesquisar sobre o pai de seu namorado não imaginou que tais pesquisas o fariam acreditar que seu sogro fosse o real culpado e um homem de total desconfiança.
Vendo que ali tinha todas as informações necessárias para ir direto interrogar o pai de Jungkook. Um crime que ele havia cometido estava marcado ali em negrito como um caso desconhecido e jimin sabia do que se travava.
- Como assim Jimin? Explica isso direito. - Ditou Hobi querendo saber mais da fofoca, afinal saber alguma coisa podre sobre o senhor Jeon era de total mistério , ninguém sabia sobre nada daquele homem. - Você tem certeza que foi ele ? Pelo que eu conheço o senhor Jeon nunca faria isso, ele é honesto demais.
- Claro que tenho e com esses papéis em mãos eu tenho total certeza do que fazer. - Disse confiante. - E isso não vai ficar assim, vou me vingar dele.
- O que tu vai fazer Jimin? Por Favor não faça nada que vá se arrepender depois.
- Nada demais Hobi, fica tranquilo. - Sorriu fofo. - Agora preciso ir, até mais. Saiu indo em direção ao escritório de Jungkook convicto do que iria fazer.
[...]
Assim que Jimin saiu de seu escritório Jungkook finalmente acordou de seu transe e saiu em disparado atrás do loiro gritando seu nome, queria uma explicação do que havia acontecido, pensou que havia feito alguma coisa errada, não que ele havia feito, mais tudo pode acontecer.
Atordoado e ainda confuso não prestou atenção quando Jin começou a lhe chamar e só parou quando Taehyung entrou em sua frente com uma feição preocupada. - Você tá bem Jk ? Porque seu rosto tá tão vermelho assim ?
- Jimin, vocês viram ele passando por aqui ?
Terminou sua pergunta e hoseok veio em sua direção com uma cara nada boa.
- Talvez eu saiba de algumas coisas. - Soltou como se não quisesse nada.
- O que você sabe? Porra eu levei um tapa na cara e não fiz absolutamente nada e ainda tô tentando raciocinar o que aconteceu. - Exclamou indignado enquanto os amigos riam de sua cara. - Diga logo hoseok, tô bravo.
- Ele me pediu pra investigar seu pai e eu acabei cedendo, você sabe quando ele faz aqueles olhos de gatinho pidão ninguém resiste. - Confessou tudo, mais em seguido levou a mão até a boca chocado porque havia prometido não contar nada pra ele. - Droga, jimin vai me matar.
- E cadê essas informações? Preciso achar e saber tudo que tem nel. - Olhou em duração a saída. - E você Hobi Hyung vem comigo.
Antes que saíssem de casa foram parados por uma das empregadas que trabalhavam lá naquele horário.
- Senhor Jeon me desculpa interromper a sua saída mais é que seu pai acabou de me ligar pedindo para que fosse até sua casa, ele mandou dizer que era urgente e que precisava ser agora. - Dizia rápido demais, estava nervosa na presença de Jungkook.
Assentiu agradecendo e saiu logo em seguida com seus amigos, se Jimin tivesse ido até a casa de seus pais sabia que nada acabaria bem.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Acción[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...