Cap 25 - Corações Feridos

112 11 2
                                    

Votem e comentem.❤️🍀

Boa leitura á todos.

Alerta de gatilho⚠️

《♡》

Chegando no condomínio onde os pais de seu namorado mora, conseguiu a entrada após a autorização. Estava cego de raiva, não queria saber de mais nada, só queria se vingar da morte de seus pais.

Assim que a empregada lhe deu passe livre pra entrar na casa ele entrou sem nem hesitar.

- Senhor Jeon se encontra?

- Sim senhor, ele esta no seu escritório, posso te levar lá se quiser.

Negou pela ajuda.

- Vou ir sozinho, obrigado.

Saindo em passos largos, subiu a grande escada que dava acesso ao andar de cima, com os papéis em mãos sabia que aquilo não acabaria bem. Última porta do corredor estava lá o escritório, suspirou uma última vez e entrou sem ao menos bater.

Senhor Jeon observou o garoto a sua frente um tanto surpreso, afinal não imaginava que o namorado de seu filho estivesse ali sem ele e ainda mais o procurando.

- Park Jimin, a que devo a honra de sua visita.

- Não estou aqui para conversa fiada senhor Jeon, eu vim atrás de respostas , porque matou a minha família? - irado e sem papas na língua jogou os papéis que estavam em suas mãos encima da mesa.

Com um olhar surpreso, senhor Jeon divagou seu olhar nos papéis já sabendo do que se tratava e que finalmente havia chegado a hora que ele mais aguardava.

- Finalmente você descobriu Park Jimin , estava demorando demais ou será que você só entrou na vida do meu filho pra querer se vingar da mortizinha de seus pais e agora que já descobriu pode ir embora. - Sem prestigiar soltou toda a verdade, que se dane as consequências.

- Você é um completo maldito , sem coração. - Jimin chorava, como aquele homem poderia ser tão frio. - Eu quero explicações, motivos.

Neste exato momento Jungkook entrava pela porta junto dos outros meninos , escutando toda a gritaria, sua mãe e irmã acabaram se juntando á eles no escritório.

- O que tá acontecendo aqui ? Pai , O que houve ? - Lisa olhava tudo completamente perdida. 

- Acontece é que seu pai é um assasino de merda. - Jimin gritou com raiva.

- Amor , não diga isso , meu pai não fez nada. - Jungkook disse inocente. - Vamos embora , deixe isso pra lá.

- Não Jeon Jungkook, o seu pai matou os meus pais por pura ganância e dinheiro, eu era só uma criança na época mais eu lembro de tudo, você não sabe o que é vê os seus pais deitados na cama mortos e cobertos de sangue, não sabe porque foi o seu quem matou os meus. - Explodiu ainda mais irado, seu rosto vermelho.

- Pai, o que porra você fez ? Porque ?

- Esse garoto aí tá blefando filho, não acredite nele , é melhor terminar o seu relacionamento antes que ele delire mais. 

- Eu tenho provas, hoseok me ajudou muito e investigou cada detalhe pra mim , o caso já havia sido encerrado pela parte da polícia incompetente , mais eu como Park Jimin consegui reabrir o caso e a investigação foi feita. - Jimin disse confiante.

- Cadê as provas ? Eu posso dar uma olhada nas coisas que você trouxe Jimin?  - Lisa perguntou e o mesmo assentiu apontando para mesa onde as provas estavam. Indo até lá Lisa analisou cada detalhe e estava mais que provado, seu pai realmente havia cometido um crime que nenhum de seus familiares sabia, estava abalada. - É Cookie, tá tudo aqui , papai realmente matou a família dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora